Complexo redutor de cutículas da Avon

maio 15, 2020

Antes de mais nada, como é que vocês estão? Tá tudo indo conforme tá dando?

Agora, leiam que lá vem a história.

Não sei se já contei por aqui mas a long time ago quando parei de roer minhas unhas eu tentava fazer as minhas cutículas e sempre ficava só o bagaço, mas como naquela época eu achava que pra ter unhas bonitas iguais às da revista eu tinha que tirar continuava insistindo no erro. Até que depois por pura preguiça eu parei.

Nunca tive o hábito de ir a manicure, porque fazer as minhas unhas é algo que me deixa feliz e eu gosto muito, muito mesmo e outra, não gosto de gente estranha me relando. Mas teve um momento que eu precisei ir até uma profissional e pra resumir a história, ela ACABOU com a minha cutícula arrancando vários bifes e deixando vários machucados (coisa que eu fazia sozinha) ou seja, dinheiro jogado fora pq não gostei do resultado.

Fim da história 

Nail Expert: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas, funciona mesmo? 

O que a marca diz? 
"Formulado com 10% de acido latico, um conhecido alfa-hidroxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleo de Semente de Damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feira além de reduzir o crescimento das cutículas."

Na embalagem diz que durante a primeira semana de uso deve se aplicado uma pequena quantidade do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após esse período aplicar pelo menos uma vez ao dia.

O que eu achei?
Por minhas cutículas serem finas esse produto cumpriu 100% do que prometeu. Elas ficaram menos aparentes e bem hidratadas. Minhas unhas estão bem mais bonitas depois que comecei a usar esse produto. Ele espalha bem, rende bastante e não deixa os dedos oleosos. Eu fiz/faço o uso conforme está na embalagem. 

Ela não diz quanto tempo o produto deve ficar nas unhas, por isso, eu aplico sempre antes de dormir porque sei que não terei mais nenhum contato com água e raramente passo quando estou assistindo alguma serie com ep's longos. 

Sempre bom lembrar que:

"...Uma das coisas mais importantes que você tem que fazer é parar de tirar as cutículas," ela afirma. "Hoje em dia, no Brasil, ainda há muitas pessoas que cometem o erro de achar que a cutícula é algo para ser removido. Não é, porque ela protege a base da unha de bactérias e fungos. Está lá pra evitar infecções. Por isso, quando você remove as suas cutículas. você está prejudicando a saúde das suas unhas, o que ajuda a torná-las mais frágeis". disse a dermatologista Manuela Santos, para a UOL.

Esse produto está na promoção na revista da Avon por R$7,29. (mas não sei por quanto tempo)

----
Até que tudo se normalize na minha casa, sempre vou lembrar vocês que estou sem internet fixa. Por isso não estou atualizando esse lindo blog com a frequência que gostaria. Mas graças ao Estúdio de Criação do facebook tô conseguindo fazer posts bem legais lá no meu insta (@letticiaabreu).

Tem mais amor aqui ♡

0 Comments

muito obrigada pelo lindo comentário.
me visite no instagram @letticiaabreu
💙

@letticiaabreu

/lelefezumblog, já deu like?