Alô galera de Mauá que tá precisando de óculos, essa é pra vocês

fevereiro 20, 2020

4everestherr
Infelizmente eu não preciso usar óculos (infelizmente mesmo, porque eu realmente queria usar), mas claro conheço muita gente que usa ou que precisa (mas não usa). Meu recado vai diretamente para as pessoas que sabem que precisam, mas não vão atrás de um oftalmo.

Eu quando achei que precisaria usar óculos, eu fui no oftalmo por não aguentar a ardência, coceira e às vezes os olhos embaçados. Foi só passando no médico que descobri que o que tenho é somente uma alergia e que um colírio (caro) resolveria.

Pausa para 3 diquinhas para você cuidar melhor da sua visão:

Só que você migle, eu sei que o seu problema não vai ser um colírio que vai resolver. Então bora parar de forçar a vista e corre pro médio e depois já chama o Uber pra te deixar lá na Mais Óptica.

A Mais Óptica fica localizada em Mauá e tem um laboratório próprio e qualificado para garantir a qualidade dos produtos. Os preços são do coração, tem promoção, tem crediário próprio*. Olha só que babado, num é?! AH! e tem mais. Os óculos podem ficar prontos em até 30 minutos, mas lógico que ira depender da disponibilidade de estoque.

Pra finalizar vou deixar aqui uma dica babadeira: para ganhar R$30 reais de desconto é só entrar no site, fazer o cadastro e gerar o cupom. Simples né.

*Em até 10x sem juros. Sujeito à analise de credito.

♡ Esse post contém uma publicidade ♡

Tem mais amor aqui ♡

0 Comments

muito obrigada pelo lindo comentário.
me visite no instagram @letticiaabreu
💙

@letticiaabreu

/lelefezumblog, já deu like?