2020 tá aí e tem espaço pra todes

fevereiro 14, 2020

Semana passada fiz um post lá no meu instagram (se você não viu corre lá pra ver) falando sobre essa nova volta e como tenho fé que tudo vai dar certo. Demorei uns dias mas aqui estou para falar melhor o que comecei lá, afinal, o foco sempre será aqui.

Fazer as minhas unhas sempre algo muito particular e afetuoso. Quando criança eu roía as minhas e tudo mundo falava pra eu parar porque é sujo...bactérias.. e por ai vai. Só que em algum momento que não me lembro qual, eu resolvi parar de roer e foi dai que surgiu esse amor por esmaltes e unhas grandes.

A verdade é que: cuido melhor das minhas unhas melhor que do meu cabelo.

Mesmo eu tendo as mãos muito tremulas sempre me arrisquei nos desenhos mais fáceis e por não ter muita prática com os pincéis fazia tudo com um palitinho de unha e olha, até que eu me saia bem. (lá na postagem do insta tem umas fotos das unhas que fazia anos atrás).

O instagram muda tudo né
Quando o instagram deu esse BOOM de likes, seguidores e quando blogueiras sem blog começaram a aparecer do nada eu meio que perdi e durante anos tentei me encaixar em algo que não era meu e nem eu. Só que às vezes a gente só precisa de uma luz e parar (de verdade) para entender o que está acontecendo nas redes sociais e principalmente na nossa mente.

Andei lendo muitas coisas e dando uma estudada sobre marketing digital. comecei a seguir algumas mulheres incríveis que criam conteúdo sobre o assunto e o que mais elas batem na tecla é: "tenha um nicho" - é de extrema importância saber o que falar (tudo bem você gostar de várias coisas. ninguém nasceu quadrado né?!) mas escolha um assunto que você realmente gosta e fale sobre ele, sem medo e sem vergonha. E outra coisa, quando você escolhe um assunto X você irá atrair seguidores que realmente vão se interessar e interagir com você.

O FOCO é esse migles. 

Então bora fazendo o que a gente realmente gosta e deixar o que as outras pessoas pensam de lado. Enquanto estivermos vivos podemos e devemos sempre nos reinventar e recomeçar quantas vezes foram necessárias.

clica no link para vocês lerem essas explicações preciosas tá. 

ah! não deixem de olhar a categoria de unhas pra ver as resenhas e desenhos que já fiz. 

Tem mais amor aqui ♡

0 Comments

muito obrigada pelo lindo comentário.
me visite no instagram @letticiaabreu
💙

@letticiaabreu

/lelefezumblog, já deu like?