Já passou da hora de você fazer o pedido né?

novembro 08, 2019

Em Single Ladies, Beyoncé já deu a letra: "Porque se você gostava, então deveria ter colocado uma aliança aqui" - então você tá esperando o que?

Esse é o momento de você presentear a pessoa que você ama com uma aliança maravilhosa. Você não acha?! Por isso, eu tô aqui novamente pra te encorajar a pedir aquele mina dahora ou aquele mano firmeza em noivado ou namoro.

Para você que ainda não conhece, as Lojas Rubi é especializada em alianças desde 1979 e no e-commerce ela existe desde 2011. É credibilidade no ramo que você quer? TEMOS! hahahaha. Não deixe para depois o pedido que pode ser feito hoje hein! CORRE!

Só não esquece de me dizer o que vocês acharam e voltem aqui depois pra me contar.

Lojas Rubi
 lojas rubi
Lojas Rubi
♡ Esse post contém uma publicidade ♡

Tem mais amor aqui ♡

0 Comments

muito obrigada pelo lindo comentário.
me visite no instagram @letticiaabreu
💙

@letticiaabreu

/lelefezumblog, já deu like?