Minhas impressões em relação aos produtos da Kert

dezembro 10, 2018

Não tirei foto com os produtos porquê sou uma péssima blogueira e lembro só depois e quando eu digo depois é quando a caixa já está toda amassada ou a embalagem cortada pra aproveitar todo o produto, acontece. ¯\_()_/¯

Como vocês podem ver nas imagens acima, eu tentei utilizar esses quatro produtos e o resultado foi o mesmo. Quando eu usei a primeira vez ele não ficou tão bom e considerei que era porque meu cabelo estava bem danificado mas não era não. Foram QUATRO produtos que detonaram o meu cabelo e mesmo ele estando saudável, deu ruim.

Se você me acompanha lá instagram, viu que voltei para o ruivo [usei a 6.66]. Sou muito curiosa. Gosto de experimentar e por causa da cor eu escolhi, mesmo sabendo que meu cabelo não se dá bem com os produtos da marca. Dito e feito! Meus cachos ficaram deformados e meu cabelo uma palha, assim como aconteceu com os tonalizantes Ultra Violet, Ozzy Pink e o Brasa.

O mais "engraçado" é que mesmo misturando com creme branco junto com um óleo não rolou, lógico que por causa do creme e do óleo não ficou tão ressecado. Tive que passar vários cremes [o que me deu um certo desespero e usar um pouco de shampoo, o que não uso muito pois faço co-wash] e ainda assim ficou mais o menos. O que salvou foi o creme de pentear da Aneethum de Silicone Tutano e Queratina.

Estou falando isso porque esses produtos realmente não deram certo no MEU cabelo, mas isso não quer dizer que eu não vá testar mais nada da marca porque vou sim 😉

Agora, eu gostaria mesmo de saber de vocês: qual é a relação de vocês com esses produtos e com a marca? 

Tem mais amor aqui ♡

0 comentários

OBRIGADA!!

/lelefezumblog, já deu like?

/leticiadoblog no Pinterest

Follow @Letícia do blog