Tonalizante Colorido Pink Show, da Salon Line

novembro 30, 2018

Não estou mais com o cabelo rosa, mas foi bom enquanto eu odiei. O que aconteceu foi o seguinte: eu estava com o cabelo laranja, até que um dia eu pensei "nossa serasse laranja com rosa fica legal?!" e logo em seguida lá vai eu pesquisar inspirações no Pinterest que me deixou com ainda mais vontade de tentar algo novo.


A ideia era pintar as pontas e deixar a raiz rosa, só que na hora de pintar as pontas eu me empolguei e acabei pintando mais que o necessário. Mas assim, agir por impulso da nisso, eu nem de rosa gosto e meio que tinha enjoado do ruivo e queria dar uma mudada, ao mesmo tempo que valeu a pena de nada valeu porque eu não fiquei tão contente assim.


Como eu não tenho tido muita sorte com tonalizante eu fiquei com medo de comprar e meu cabelo ficar uma porcaria, mas eu me surpreendi demais com esse da Salon Line. O que a marca diz? O color express fun é um tonalizante sem amônia [...] eles hidratam e colorem sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhosos e saudáveis. E realmente meu cabelo continuou macio e brilhoso. gostei muito. Daí é aquilo né, quando mais clara a sua base for mais fiel será a cor e levando em consideração a minha base laranjinha eu amei o tom que ficou.

A experiência superou a expectativa [mas não pintaria de novo porque eu detesto rosa só que vou continuar comprando se tiver algum tom laranja], o tonalizante é ótimo e comparado ao preço de outras marcas vale o investimento. Ele custou R$20,89 [não me lembro ao certo] na Sumirê, do Bauru Shopping.

Salon Line, lança um tonalizante laranja pra gente! 😁


se você me segue no instagram @letticiaabreu já viu que voltei pro ruivo 💛

Fica, tem mais ♡

0 comentários

OBRIGADA!!

/lelefezumblog

/leticiadoblog

Follow @Letícia do blog

Subscribe