Studio 35 lançou uma coleção inspirada na Marilyn Monroe

novembro 01, 2018

#GarotasEmpoderadas é o nome da coleção lançada pelo Studio 35 em homenagem a diva maravilhosa da minha vida, Marilyn Monroe. São 14 tons de vermelhos, mas eu só tenho um por motivos de: eu não sou fã de esmalte vermelho. O meu amor por Marilyn é grande, mas meu bolso não - então, dentre as 14 eu escolhi essa. A cor é #HomensPassaram e é um vermelho puxado para o vinho. Achei ele bem parecido com o Licor, da Risqué.

Fui olhar o instagram da marca e selecionei algumas fotos de ig's de unhas e juntamente com as fotos dela que conheço de cor [eu amo tanto que não poderia ser diferente 😍] da tampa dos vidrinhos, o resultado foi esse: O vermelho #YesWeCan é lindíssimo!

Tem tom de rosa, passando pelo vermelho bem vivão até o vermelho mais queimado. Pra quem gosta, essa coleção é um prato cheio. Cada vidrinho na Sumirê custa R$5,49 dinheirinhos.
Sobre o esmalte: duas camadas são o suficiente para ficar na cor ideal, mas eu, por costume passo sempre três. Não fica grosso, é fácil de limpar e a cor é linda e a duração é maravilhosa - só o pincel que eu achei que poderia ser um pouco mais macio! Essa foi a primeira vez que usei o esmalte da marca e apesar do preço valeu a pena. ✨

🌻

Fica, tem mais ♡

0 comentários

OBRIGADA!!

/lelefezumblog

/leticiadoblog

Follow @Letícia do blog

Subscribe