#GarotasEmpoderadas, da Studio 35 agora com a Frida Kahlo

novembro 24, 2018

Dia desses eu fiz a resenha do esmalte da Marilyn Monroe lançado pela marca e ahora estoy aqui para resenhar a outra #GarotaEmpoderada que é dona Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón, mais conhecida como Frida Kahlo. Essa coleção também tem 14 cores lindíssimas e eu escolhi a que eu mais gostei por motivos de: $$. Só que diferente da de Marilyn, eu detestei o nome dos esmaltes. Só tem um ou outro que me agradou.

Minha cor escolhida foi #VaiPraCima que é um azul claro bem fofinho e que sou apaixonada. Diferente da outra, queria na minha coleção mais cinco cores. A cor #ExperimentaPraVer é um azul Bic, bem parecido com o Frio da Barriga, da Hits.
Os tons como podem ver abaixo são super variados: temos rosas, azuis, roxo, vinho, vermelho e marronzinho que é bem nude. Levando em consideração que Frida era uma mulher que usava roupas super coloridas e adereços de cabeça também, as cores super combinam.

Fiz no mesmo esquema só que desta vez, coloquei o vidrinho junto com as fotos. 

Sobre o esmalte: a cor é só amor, é de um tom de azul que sou apaixonada. A duração também é maravilhosa. Duas camadas são necessárias para ficar na cor ideal, o pincel achei bem melhor que o da Marilyn, super fácil de limpar. Não sei se é loucura minha, mas quando eu ia no sol ele tinha um ''brilho'' meio furta-cor.

A ideia da marca foi muito boa, mas ela poderia ser melhor explorada e ao invés de criar uma coleção só com duas mulheres, por que não fazer uma com várias mulheres?!. Existem tantas mulheres incríveis que poderiam aparecer nos vidrinhos. Assim como a Granado fez com a Coleção Escritoras.

Fica, tem mais ♡

0 comentários

OBRIGADA!!

/lelefezumblog

/leticiadoblog

Follow @Letícia do blog

Subscribe