Euzinha, tô meio ruiva de novo

11.7.18
Lá em 2014 eu fiz um post sobre a minha breve ruivice e deixei algumas dicas bem basiquinhas [por que não entendo muito do assunto]. As dicas de lá continuam sendo as mesma, hoje eu trago mais um pouquinho de inspiração pra você que quer mudar mas ainda está com dúvida. Atualmente o meu cabelo está loiro dourado [usei a 7.3 da Cor&Ton] mas assim, ás vezes ele fica meio ruivo/loiro e é uma loucura [antes disso ele estava roxo e antes do roxo, ruivo] 😀

Desse tempinho de ruiva já aprendi que existem vários e vários tons, uma loucura - tem gente que quer bem laranjinha, outras nem tanto e por ai vai. Lembrando que o tom desejado vai variar conforme o seu tom atual, algumas vezes é até preciso descolorir, fazer uma shampoozada ou usar o dekapcolor.

Se você for louca igual a mim vai fazer tudo em casa mesmo e seja o que a Deusa quiser, mas se você tiver como investir em um bom profissional vale o dinheiro - porque né.




Assim como toda cor existem várias nuances, numerações e tonalizantes. Tirando as linhas profissionais da Igora [9.7 - 6.77 - 7.77 - 8.77] que são as mais faladas no grupo que participo e que custam quase $30,00 dinheiros. essas ai a baixo também mas são as que mais aparecem [tirando as outras profissionais também e as outras marcas de ''farmácia''] dá outra vez que fiquei ruiva, eu usei o tonalizante Brasa, da Keraton que também me custou quase $30 mangos. puxado né?


A dica de 2014 continua sendo a mesma: entrem no grupo Amor Acobreado e acompanhem a Gleici Duarte do blog Desocupada é a mãe

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

OBRIGADA!! ♡