AQUI NÃO TEM!

by - segunda-feira, janeiro 15, 2018

Aqui não tem muitos seguidores;
Aqui não tem um instagram estilo; tumblr que também não tem 10k e também não tem as "melhores edições" - aqui definitivamente não tem aquele feed organizado por que ele não me pega.
Aqui não tem colaboradores;
Aqui não tem várias publis e nem tanto público;
Aqui também não rola carão e nem fotos super bem produzidas com looks ~tendência~.
Aqui as vezes rola dos textos estarem na primeira e na terceira pessoa, pq somente eu escrevo e as vezes me confundo e acabo gostando e deixo como está porque gostei.
Aqui rola algumas gírias e raras vezes um palavrão, mas nada muito grave.
Aqui a linguagem é sempre simples, pois toda vez que tô escrevendo quero passar a sensação de que tô aí do lado de vocês.
Aqui também não tem ~papas na língua~ não passo pano pra marca nenhuma e gostei eu falo, senão gostei falo também.
Aqui também rola uns pq abreviados ou até escritos de um jeito só até por que por quê porque e porque são coisas que sempre esqueço.
Mas o importante mesmo é passar a mensagem.
Porque a blogosfera é assim, e eu sou assim. Sou o reflexo de tudo que posto aqui e quando ~desapareço~ é pq foi necessário. Cada vez mais está mais difícil essa vida de blog pois tudo são número e likes e fotos super produzidas com zilhões de coisas e aqui não tem nada disso.
Não tenho a vida dos sonhos de alguns, não tenho dinheiro e nem tempo pra viajar, ultimamente não tá tenso inspiração nem pra atualizar o instagram (se querem saber).
Deixo aqui um desabafo e agora um pedido: não deixem aquela blogosfera legal com post de gifs com glitter acabar! Não se deixe levar pelo desespero de ter muitos seguidores só pra conseguir parcerias e coisas legais, não se engane. Não crie um personagem pra ~enganar~ pessoas.
Ser você mesmo nos tempos de hoje é incrível. As empresas deveriam acreditar em pessoas e não em números.

ps: almejo várias coisas e tenho vários sonhos mas a essência deve semore ser mantida! queria eu ter alguem pra me fotografar sempre. haha 

"Se não me ver por aí não tô ausente,  é que eu fui pra ver se flui se der espero lá na frente."
🌼

Você pode gostar também

0 comentários

OBRIGADA!! ♡