Amorzices: porque eu ainda estou aqui?

19.1.18
Às vezes tudo que eu preciso é de um sopro, uma inspiração, uma ideia pra poder colocar as coisas no lugar pra poder seguir em frente. E hoje de manhã enquanto eu esperava dar o horário do ônibus e vi uma publicação linda que me acendeu a lâmpada 💡e pensei: era isso que estava faltando! 
Mas enfim, do que eu sou falando?

O projeto Amorzices. O projeto que tem tudo pra ser o projeto mais amor dessa blogosfera que sempre foi maravilhosa!

Em terra de youtube quem tem blog é correria (não que youtubers) não sejam, mas desde que fazer vídeos caiu nas graças do povo os blogs foram ficando de lado. Quantas vezes eu já li e vi comentários assim: "tenho precisa de ler, prefiro ver vídeos" - chato, né?

Por vezes eu já pensei em desistir, excluir página, blog, cancelar domínio e tudo que me lembrasse que um dia eu tive blog. Mas aí é só parar para pensar um pouquinho e vejo que se um dia isso acontecesse, ia ficar faltando alguma coisa em mim. Blogar faz parte de mim, eu sou esse blog! Meu sonhos, medos, desabafos estão aqui, tá tudo aqui. Então seu eu largasse mão, uma parte de mim ia acabar.

Sou blogueira a muito tempo, tô nessa a quase dez anos, apesar desse aqui ter apenas quatro. Nesses quase dez eu já tive diversos blogs que por qur acabei deletando ou esquecendo a senha. Quando eu paro pra pensar, se eu tivesse levado o meus antigos blogs a sério eu estaria igual a Lia, do Just Lia.
Acompanhei todas as blogueira da minha época, vi todas crescerem e terem reconhecimento por causa do blog e eu fui "ficando para trás" mas eu apenas agradeço porque hoje eu tenho uma maturidade diferente. São quatro anos que eu sei o que é fazer por amor e mesmo que só eu seja a minha leitora, seja a minha fan número um vou continuar fazendo, porque como eu disse, eu sou tudo isso que vocês lêem.

Mesmo não atualizando com a mesma frequência, mesmo tento bloqueios criativos horrorosos que não querem sair de mim, eu insisto e persisto porque sei que vale a pena. Emicida disse, que somos os maiores representantes dos nossos sonhos.
E vocês pessoas que "preferem vídeo do que post" larga o youtube e vem com nois que aqui é bem legal também, tá?! ou melhor, façam as duas coisas. que tal?!

O amorzices é um projeto mensal, publicado todo dia 15. criado pelo trio amorzinho Sernaiotto + Serendipity + Desancorando e que terá um tema de base: amor. O tema de Novembro é amor na blogosfera, faça um post no seu blog e deixe o link nos comentários pra gente ver também!
ps: era pra ser sim publicado em Novembro mas o carinho é o mesmo. 💙
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

OBRIGADA!! ♡