Bonitinha né?

fevereiro 12, 2015

Sabe quando não imaginamos que poderíamos gostar tanto de algo e depois de um tempo acabamos nos apegando e gostando até demais? Então, foi isso que aconteceu comigo em relação a banda SOULSTRIPPER. Quando ouvi uma música deles pela primeira vez não consegui terminar por ter achado chatinha e hoje tenho uma camiseta e uma tatuagem no pulso, como as coisas são engraçadas né?

Depois de um tempo que me apeguei e fiz a tatuagem li uma das mensagem que realmente deixaram o meu coração partido, mas pera lá, o que aconteceu? A banda se desfez e cada um seguiu a sua vida com os seus projetos pessoais e hoje escrevendo essa postagem acabei de me tocar que vão fazer dois anos que eles terminaram esse relacionamento comigo e com as outras, triste né?

O que doeu não foi o tapa que -eles- deram e sim os nossos corações que partiram. Mas ok, eu amava vocês de mentirinha mesmo.  "O Soulstripper vai ser sempre a banda do Bruno, Luka e Chico, os três garotos complicados; os caras de cabelo engraçado, os caras de coração partido."
"O coração é uma coisa tão idiota"


Fica, tem mais ♡

0 comentários

OBRIGADA!! ♡

/lelefezumblog

/leticiadoblog

Follow @Letícia do blog

Subscribe