Bora mostrar as pernas no verão?

Vou confessar que a Letícia adolescente jamais faria um post falando desse modelo de shorts hahaha. Eu continuo amando roupas mais justas, mas ultimamente tenho gostado bastante de shots mais largos mesmo ainda não sabendo combinar tão bem.

Aqui sempre falo de moda pra todos os gostos e todos os bolsos e a indicação de hoje é da loja Shouder, eles têm bermudas e shorts de alfaiataria, de malha, ciclista, crepe e muito mais. Sem contar que as estampas são umas mais lindas que a outra.

Como já é de praxe, eu fiz as minhas escolhas e olha... tão lindas! Bora ver?

Eu amo malha e vocês? conta ai!

♡ Esse post contém uma publicidade ♡

O Falando Sozinha nasceu \õ/

Quero deixar aqui registrado o quanto eu continuo com vergonha, mas ao mesmo tempo, muito feliz por ter feito isso. Essa é mais uma das várias barreiras que consegui deixar para trás (eu espero). Já faz algum tempo que venho pensando em criar um podcast para ser um complemento do blog. A verdade é que estou super insegura, mas acho que vai rolar.

O Falando Sozinha é o meu podcast que vai servir como o ''porta-voz'' do meu blog, ou seja, toda vez que tratar de algum assunto vocês terão que vir até aqui me ver também.

Espero mesmo que vocês gostem e que me acompanhem, que me deixem dicas e sugestões para melhorar. Esse piloto já está daquele jeito porque né, eu sou assim, essa bagunça toda.

ESCUTEM NO SPOTIFY e no IGTV, GALERO!!!

Essa é a hora de você comprar o delineador certo

Vou confessar que sou a pior pessoa quando o assunto é delineado. Já assisti vários videos no youtube, no instagram, no IGTV com dicas de como conseguir o ''delineado perfeito'' e nada. Tenho quase certeza que você é do time que acerta um olho e caga no outro assim como eu hahaha. Mas de uma coisa eu tenho certeza: fé na Deusa que uma hora o seu delineado sai, miga! Acredita!

Minhas maiores e melhores inspirações para os delineados são essas maravilhosas ai embaixo: Marilyn Monroe e Amy Winehouse.
No meu tempo de adolescente eu cheguei a usar algumas vezes o delineado no estilo Amy, até porque né, ele é um traço bem mais grosso e quando eu errava esse funcionava bem. Já o da Marilyn é aquele tracinho bem sutil e bem fininho que você quase não vê e que eu acho um charme e super sensual.

Agora eu como mera praticante, vou deixar duas dicas SIMPLES DE TUDO que sempre que escuto ou leio em algum lugar eu fico nervousa hahaha. A dica do coração é: Não desista na primeira tentativa e não deixe de treinar. Se você não praticar nunca vai conseguir mesmo. Quer verdade maior que essa?


♡ a caneta delineadora da tracta é uma boa opção pra quem não tem tanta habilidade pois ela tem a ponta fina que facilita e muito na hora de fazer o traço.

♡ eu nunca havia visto um delineador com essa ponta diferentona assim. Esse delineador double effect da vult promete longa duração, cor intensa e secagem super rápida.  A sua espatula tem dois lados: um fino e outro grosso pra facilitar a aplicação.

♡ bem pigmentando e com uma duração boa, o delineado em gel é ótimo pra quem já tem um pouco mais de prática.

♡ quando eu conheci o delineado, eu usei muito desse delineador liquido. eles não ficavam nossa que coisa mais linda hahaha mas eu sentia a minha mão muito mais firme usando ele.

Mas se você já tentou de todos os jeitos e mesmo assim já desistiu eu tenho duas opções que com toda certeza não tem erro. Vocês já tentaram o molde ou o carimbo? seus problemas com o delineado gatinho vão acabar! é super fácil e não tem segredo. MARA!!

Agora, conta ai  nos comentários se você já é a rainha do delineado ou ainda está no caminho. Quero saber.

♡ Esse post contém uma publicidade ♡

Já passou da hora de você fazer o pedido né?

Em Single Ladies, Beyoncé já deu a letra: "Porque se você gostava, então deveria ter colocado uma aliança aqui" - então você tá esperando o que?

Esse é o momento de você presentear a pessoa que você ama com uma aliança maravilhosa. Você não acha?! Por isso, eu tô aqui novamente pra te encorajar a pedir aquele mina dahora ou aquele mano firmeza em noivado ou namoro.

Para você que ainda não conhece, as Lojas Rubi é especializada em alianças desde 1979 e no e-commerce ela existe desde 2011. É credibilidade no ramo que você quer? TEMOS! hahahaha. Não deixe para depois o pedido que pode ser feito hoje hein! CORRE!

Só não esquece de me dizer o que vocês acharam e voltem aqui depois pra me contar.

Lojas Rubi
 lojas rubi
Lojas Rubi
♡ Esse post contém uma publicidade ♡

Biquinis para você arrasar no verão

Não vem me dizer que você ainda não escolheu um biquíni para aproveitar esse verão maravigold? Então nada de desespero minha amiga porque eu tô aqui, olha que beleza! Anota essa minha dica que vale ouro e o seu dinheiro... Ai que delícia, né?

A Marétoa é uma loja incrível com modelos maravilhosos de biquínis e maios. A loja também tem a parte infantil e de acessórios: como cangas e viseiras pra vocês poderem montar aquele look babadeiro combinandinho com o biquíni. As calcinhas são aquele modelo que muitas mulheres gostam que são os famosos levanta bumbum.

Sabe outra coisa que é ótima? Fui olhar os comentários do site e os feedbacks são super positivos, sem contar que eles tem modelos grandes e que em breve irão lançar uma linha mais reforçada do top cortininha para quem tem seios grandes e precisam de uma sustentação maior e mais conforto.


Que tal uma viseira incrível pra complementar o look e não estragar os nossos cachos? Olhem só essas inspirações e olhem só as viseiras lindas disponíveis na loja. Eu confesso que fiquei bem apaixonada pela de girassóis. Vocês não?!

VISEIRA PRETA || CÉU ESTRELADO || GIRASSÓIS

♡ Esse post contém uma publicidade ♡

@letticiaabreu

/lelefezumblog, já deu like?