Mickey feio 2019

Vai cambada, mostrem o potencial de vocês! Essa é a hora de colocar todas as suas habilidades em prática. Para participar do Concurso mundial Mickey feio é simples: você tem que desenhar um Mickey e ele tem que ser feio. oras oras.
Mickey Feio é um concurso mundial que valoriza inabilidades gráficas. Pra quem gosta de desenho tosco e porcarias gráficas é prato cheio.
Os desenhos podem ser enviados até o final do mês pelo facebook, instagram ou pela hashtag #mickeyfeio2019

Cabelos curtos para inspirar

Eu gosto do cabelo curto pela praticidade e pela sensação de ''nuca'' para fora. Não curto prender o cabelo e cortar o cabelo é a solução dos problemas. Mas dessa vez eu cortei por causa da última arte que fiz. Acontece, né?

Por isso, selecionei os cortes que eu mais gostei e espero que gostem também e que se inspirem para quando quiserem mudar o visual. 

charminho né? mas fala pra mim, você é do time dos curtos ou longos?

Linha Bomba de Vitaminas com Banana, da Skala 🍌

Skala como sempre não me decepciona e eu sigo amando cada dia mais essa marca incrível. A marca diz que essa linha possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios e dá um toque especial. Deixando o cabelo mais forte e com brilho. Lembrando também que a Skala não faz teste em animais e não usa produtos de origem animal.
o que eu achei? a linha é maravilhosa e deixa o cabelo com uma maciez incrível sem contar que o shampoo deixa o cabelo muito macio, faz uma espuma ok e quando fui massageando eu senti uma limpeza maravilhosa. Pra quem já usou a máscara de tratamento, o condicionar tem o mesmo efeito. Maaaaaaaaas, ambos desmaiam muito, pelo menos no meu caso eu senti isso.

Eu paguei R$8,99 dinheiros no kit - na Sumirê, do Bauru Shopping.
SHAMPOO 🍌
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, PEG-90M, Ammonium Chloride, Polyquaternium-10, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Aloe Barbadensis Extract, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 15.985/16.185, CI 42.090.

CONDICIONADOR 🍌
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, PEG-90M, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Aloe Barbadensis Extract, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 15.985/16.185, CI 42.090.

quem ai já testou? conta aí! 

Cachos Poderosos da ilike professional

ainda tô trabalhando essa questão de tirar fotos com produtos, me sigam no instagram [@letticiaabreu] que as mais jeitosas tão lá [ou não] 😀
"A linha Cachos Poderosos da ILike Professional é um tratamento que promove uma reposição completa da hidratação capilar, definindo, resgatando a maciez e doando um brilho intenso aos cachos. Totalmente livre de silicones, sulfatos e parabenos."
Quero dizer a vocês que eu amei e digo com muita certeza porque meu cabelo ainda está danificado e a linha toda teve um efeito que me deixou chocada - deixou o meu cabelo desmaiado, até mesmo o shampoo [o que é muito difícil de acontecer, geralmente meu cabelo fica ríspido]. O condicionador pode ser usado como Co-Wash, o que eu adoro e prefiro. A linha tem um cheiro cítrico, mas ao mesmo tempo doce (?) e não é enjoativo. sou péssima com cheiros.

Resultado: cabelo extremamente macio, bem cheiroso e definiu muito bem os meus cachos sem contar que tive um day after maravilhoso durante cinco dias sem precisar revitalizar, o que nunca acontece.

É legal dizer que a ilke professional é daqui de Bauru, mas  O site da empresa está fora do ar e o marketing não é lá dos melhores. Dá para melhorar isso ai né, cambada.

✨ Shampoo, condicionar e creme de pentear: R$25,50 || Máscara umectante: R$33,90 

Dia desses fui passear lá no Boulevard Shopping e na loja Caramela Cosméticos encontrei alguns produtinhos da marca 👍
SHAMPOO ✨ 
Aqua, dissodium edta, polyquaternium-7, sodium lauroyl, sarcosinate, guar hydroxypropyltrimonium chloride, glycerin, glycol distearate, cocamidopropyl betaine, cocamide dea, peg-150 distearate, buthylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, limonene linalool, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone, parfum, citric acid.

CONDICIONADOR
Cetearyl alcohol, cetyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, citric acid, cetrimonium chloride, bht, butyrospermum parkii butter, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, amodimethicone (and) trideceth-12 (and) cetrimonium chloride, corylus avellana leaf extract, phenoxyethanol, buthylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, limonene, linalool parfum, glycerin, disodium edta, aqua.

MÁSCARA UMECTANTE
 disodium edta, glycerin, ceteryl, alcohol, cetyl alcohol,  helianthus annus (sunflower) seed oil, cetrimonum chloride, bht, methylisothiazolinone methylchloroisothiazolinone, aqua (and) bis-aminopropyl dimethicone (and) trideceth-12 (and) tea-dodecylbenzenesulfonate (and) cetrimonium chloride, parfum, buthylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, limonene, linalool, citric acid, phenoxyethanol, aqua.

CREME DE PENTEAR
disodium edta, stearamidopropyl dimethylamine, citric acid, cetearyl alcohol, ceteareth-20, cetrimonium chloride, butyrospermum parkii shea butter, bht, hazel (corylus avellana) nut extract, amodimethicone (and) trideceth-12 (and) cetrimonium chloride, hydrolyzed collagen, buthylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal limonene, linalool, methylisothiazolinone                methylchloroistgiazolinone, parfum, phenoxyethanol, citric acid, aqua,

Nada é tão nosso quanto a nossa insegurança

Sou blogueira desde os quinze anos, mas tenho esse blog há seis e durante muito tempo ele foi somente meu. Eu praticamente escrevi só pra eu ler e estava tudo bem - mesmo assim eu achava o máximo. Depois tive um incentivo e comecei a divulgar e falar paras "todos" que tinha um blog e que sim, era blogueira. Só que assim, mesmo com as pessoas sabendo eu nunca consegui divulgar direito as minhas coisas e as vezes me pego divagando sobre aonde eu estaria hoje se há quinze anos atrás eu tivesse colocado mais a minha cara pra bater?

Eu sempre tenho várias ideias e sempre que conto tenho os incentivos mais que certos para fazer acontecer, mas algo em mim me impede de colocar todos os meus planos e sonhos em prática e eu não consigo saber o que acontece.

Ter o blog me deixa feliz. Ser BLOGUEIRA é algo que me transborda desde que conheci a internet. Tive vários motivos para desistir e dia após dia eu me auto saboto - todos os dias mesmo! Eu juro que tento não fazer isso mas não consigo e de uns dias pra cá parece que tudo está piorando. Não a auto conhecimento que dê conta. AH! e também tenho a péssima mania de me comparar com outras pessoas.

Já consegui melhorar muitas questões relacionadas a internet e a mim. Como por exemplo: consegui criar um bullet jornal que se adapte as minhas necessidades e a minha rotina que não é nada corrida. fiz dele uma terapia que tem me ajudado. Mas ao mesmo tempo estou passando por maus bocados com o meu cabelo - só que isso se Deus quiser tudo que estou testando e fazendo vai virar post de resenha. Até porque, hoje em dia ter cabelo cacheado nesse rede de cachos perfeitos para mim está sendo cada vez mais difícil, eu sempre acabo frustrada.
Mesmo que sem querer eu estava sempre tentando me encaixar, tentando fazer igual outras blogueiras pra ver se conseguia um resultado melhor, mas agora eu vejo que nada é mais autêntico do que ser você mesmo. Arrumei um jeito de arrumar meu instagram que me deixa feliz, agora aprendi a publicar no horário que é melhor para mim e mesmo não tento uma chuva de likes e seguidores e me sinto bem. Não tenho muita coisa pra mostrar, mas sou feliz desse jeito. Um dia quem sabe a oportunidade chega na minha caixa de email né? Já pensei em desistir? todos os dias. Mas como sou muito teimosa pra isso, não vou.

Tô fazendo esse desabafo por que faz tempo que não fazia isso e também nos dias em que me encontro, acho necessário. Tenho ideias, tenho vontade mas a vergonha é tão maior que não me deixa avançar da forma que eu gostaria. Sempre tô aqui pensando: "mas e se as pessoas não gostarem?" "e se elas rirem de mim?!" olha, de verdade, meu coração até doí. Toda essa minha falta de post é por isso, um pouco de tristeza, misturado com não sei o que fazer.

Esses dias me veio uma frase na mente que tá aqui até agora, mesmo escrevendo esse texto ela ecoando bem baixinho. "Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue" - do filme A Nova Cinderela, e é bem isso né?

@letticiaabreu

/lelefezumblog, já deu like?