Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, de Marçal Aquino

16.10.17
Eu receberia as piores notícias dos deus lindos lábios... E vocês? 
Confesso que peguei esse livro na biblioteca somente por causa do título que me encantou e depois que comecei a ler, cada capítulo era uma emoção diferente. O Livro conta a história do fotografo Cauby que se apaixona por Lavínia (que até então era a moça do porta retrato da loja do Chang) que é casada com o pastor Ernani que em alguma ocasião apaixonou perdidamente por ela e a tirou das drogas de da prostituição.

"[...]E viu Lavínia. Sorridente. Linda em sua luz particular. No porta-retrato sobre o criado-mudo. O famoso porta-retrato do dia em que nos conhecemos na loja de Chang. Dia em que me apaixonei por ela. Em que contraí um vírus da sua loucura. Um veneno para qual eu ainda não havia encontrado antídoto."

O livro fala sobre amor... mas é um amor muito intenso, tão intenso que às vezes vai te deixar nervoso... mas afinal, quem disse que amar alguém é fácil, não é mesmo? Durante toda a leitura vocês vão notar que "todas as fases de um relacionando acontecem ali" - tanto que vão existir momentos em que vocês vão pensar: "não aguento mais"

Cauby? Que nem o cantor?
- É.

"No momento em que narra os fatos de 'Eu receberia as piores notícias dos seus lindo lábios', o fotógrafo Cauby está convalescendo de um trauma numa pensão barata, numa cidade do Pará que algum tempo antes fora o palco de uma corrida do ouro. Sua voz se propõe a ser impregnada da experiencia de quem aprendeu as regras da sobrevivência no submundo - mas não é do ambiente hostil ao seu redor que ele está falando. O motivo de sua descida ao inferno é Lavínia, a misteriosa e sedutora mulher de Ernani, um pastor evangélico. A trajetória do fotografo vai sendo explicada por meio de pistas - a historia de Chang, morto num escândalo de pedofilia; o mistério de Viktor Laurence, jornalista local que prepara uma vingança silenciosa; a vida de Ernani, que no passado tirou Lavínia das ruas e das drogas. Mesmo diante dos riscos, Cauby decide cumprir seu destino com o fatalismo dos personagens trágicos."


A convite do Cupom Válido, tô aqui pra contar uma coisa muito legal pra vocês. Pra quem ainda não conhece, eles são um portal que disponibiliza cupons de desconto de várias lojas online, dentre elas estão: uatt?, quem disse, berenice? - sabe aquele livro do seu youtuber favorito que você quer muito? Então corre lá no site da saraiva pega seu cupom e aproveita! Tem muita coisa boa e vale a pena vocês darem uma conferida. 


Como vocês podem ver, mesmo o livro já tendo desconto o cupom funcionou! Muito legal né? Então tá esperando o que pra ir lá no site do cupom válido e aproveitar os descontos? 🌼

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.