Nova coleção verão 2018 da Lab Fantasma, Avuá!

31.8.17
Foto: Fotosite
Com o casting de modelos majoritariamente negro a Lab Fantasma chegou novamente quebrando tudo na #SPFWN44 com a coleção de verão 2018, intitulada Avuá nesta terça-feira [29]. Dessa vez toda a direção criativa ficou por conta de Emicida e Fióti junto com o design da marca, André Juventil e olha, fizeram bonito. No dia do desfile, Nátaly Neri, do canal Afros & Afins ficou na responsa de mostrar o backstage e mostrou um pouco do desfile direto do insta da Lab. Logicamente o  logo da Lab e o Ubuntu não poderiam ficar de fora.
"O voo tem essa sensação extrema de liberdade. De tocar o céu, estar perto dele. Voar como o pássaro'', conta Emicida [...] Signos o pássaro simbolizam diferentes momentos do Laboratório Fantasma ou mesmo da vida dos irmão."
Em um vídeo publicado na página da Laboratório, Emicida diz que "Todos nós temos o direito de alçar vôos mais altos, de Avuá" - diz também que a inspiração está na possibilidade de sonhar alto, de alcançar novos horizontes, quebrar paradigmas e derrubar todas as barreiras que nos cercam. Vai Besouro, tá na hora de Avuá.

Rolou também um cypher que contou com Emicida, Fioti, Rael, Kamau, Drik Barbosa e Coruja BC1.

 
Assim como nas outras coleções a paleta de cores é sempre bem ''chamativa'' - desta vez, os tons de azul - passando pelo cinza e um leve alaranjado traduzem os diferentes momentos do céu. Tem camisetas, bermudas, vestidos, saias, conjuntos, casacos e teve também maiô e transparência. Destaque também para a famosa silhueta oversized, que faz parte do universo hip-hop e que compõe a maioria das peças. Tudo bem largo e aparentemente bem confortável.

🌼 leia mais e veja todas as fotos aqui: Lab quer alçar novos voos na spfw44

Dá uma olhada nesse time que desfilou: 
Foto: Fotosite
As outras coleções são maravilhosas mas dessa vez, essa teve um impacto diferente. Na minha visão, eu senti que depois que Emicida e Fióti assumiram a direção criativa tudo se alinhou e saiu como deveria ser. Trazer de fato a ''rua'' e as origens, ter como inspiração tempos passados, querer mudar o rumo e voar fez toda a diferença. Trazer pessoas que representam pessoas já é importante e trazer tudo isso pro SPFW que é todo elitizado é mais importante ainda.

Que a Lab cada vez mais consiga alçar novos voos e que cada vez mais cada favelado consiga invadir o spfw da vida, como Emicida disse.

🎆 Mas se liga que no dia 05/09 a pré-venda começa lá no site da Laboratório Fantasma.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.