Mais um pouquinho sobre o meu armário capsula

agosto 09, 2017
Já disse várias vezes que sou uma bagunça né? Disse também que mudo de ideia quase todo o tempo. Mas a questão é: esse armário cápsula é o mais possível do que eu realmente possa querer, porque eu sempre amei me vestir assim, só que quando eu tinha dos meus 12 até uns 16 por ai, eu acho, eu não existia um nome específico para esse estilo, hoje a galera chama de ~BOHO CHIC~ eu, chamo de conforto mesmo rs.

Saias, vestidos longos, chinelo e tudo que é mais largo e confortável eu sempre amei e tô pensando seriamente em aderir esse estilo pra vida por achar que combina super comigo e me sinto bem. Vanessa Hudgens, sempre foi minha inspiração e amo demais o jeito que ela se veste, por isso vou mostrar todos os looks dela que mais quero e quero igual 😁

Tenho plena certeza de que se eu pudesse me definir em algumas imagens no dia a dia com certeza seriam essas haha bem de boa de chinelo e roupas bem '''''''''relaxadas''''''''' e o bom e velho chinelo, fala pra mim, tem coisa melhor que isso?


Essa seleção é mais aleatória e tem vestidos mais curtos, o bom vestido longo e essas calças que nunca usei mas tenho vontade de experimentar. Super simples e incrível. 

Uma das coisas que nunca irão faltar no meu guarda roupa são shorts. AH! Como eu amo, eles combinam com tudo e são necessários e não posso ficar sem de jeito maneira.  Os destroyds são os meus preferidos e usar com chinelo é o que mais gosto. Outra combinação com chinelo que fica despojado e que sempre usei são as saias longas. 

Para mim elas são super práticas e bem fáceis de combinar. Gosto sempre usar a saia longa e em dois segundos você já está pronta e maravilhosa.

O que disse acima serve também para essas maravilhosidades de vestidos longos 💙 

coisa linda não é mesmo? conta ai pra mim o que achou!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.