Venimim armário cápsula 🎆

7.7.17
Arrumei um emprego remunerado obrigada Senhor! e agora vou conseguir renovar todo o meu guarda roupa não vai ser tão já, mas estou bem empolgada e correndo atrás de inspirações para poder colocar na minha listinha. Sei que armário cápsula não é mais novidade mas quero compartilhar aqui tudo o que eu fizer de novo e nada melhor começar mostrando algumas inspirações. O meu passo-a-passo de como irei começar essa renovação, começa agora:
  1. Eu já havia feito uma boa limpa no meu guarda roupa para tirar tudo aquilo que não uso e farei isso novamente, doarei quase todas as minhas roupas que já não uso mais, ou nunca usei [que é meio difícil] e aquelas que não gosto.
  2. Sempre fui muito preguiçosa. Quero estar bem vestida, mas não quero ficar gastando horas escolhendo algo, PRATICIDADE é a palavra. Farei a mesma coisa com os poucos sapatos desconfortáveis que ainda me restam.
  3. Vasculhando muito o pinterest achei várias imagens e fui tentando filtrar o que gostaria de ter no meu novo guarda roupa. Além do mais, vou ter uma mãozinha bem legal me ajudando nessa ''saga''
  4. Não quero muita coisas, quero denominar um número X e só com elas eu vou ficar e caso queira algo novo, vou doar algo para o guarda roupa nunca ficar cheio e eu ficar feliz.
  5. Quando nós somos mais novos queremos muitas roupas pra falar que ''nooooosssa, quantas roupas eu tenho'' - mas na verdade o armário tá lá todo abarrotado de coisa que você  nunca usou. Depois que crescemos a gente aprende coisas tão simples né? haha
  6. Tenho um bord é assim que fala? no pinterest só com inspirações de composições que eu gosto.
  7. Vou tentar me manter na minha zona de conforto de cores que são: preto, branco e cinza. Mas me esforçarei para colocar uma corzinha, não garanto, mas vou tentar.
Á partir dessa imagem vou listar mais ou menos o que quero:
*Só pra lembrar que quando participei para ser correspondente da kipling já mostrei um pouquinho das minhas preferências.
ps.: quem assistiu aos episódios de 'um maluco no pedaço' sabe o quanto os look e as composições total 90 haha são incríveis né? Conforme a Ashley vai crescendo ela vai usando uma roupa mais linda que a outra e a Lisa, namorada o Will também. Quero ver se consigo colocar algo inspirado nelas no meu guarda roupa novo. 💙


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.