Voltei com a chapinha mas ainda estou em transição

junho 27, 2017
Quem passa pela transição sabe o quanto é difícil conviver com duas texturas. Fazer texturização não é algo prático e não dura nada o que me deixa bem irritada. Mas o ponto é: voltei a fazer chapinha porque preciso de um emprego e o meu cabelo do jeito que está não vou arrumar nada [pq né, aparência importa], mas quero deixar bem claro que não vou desistir da transição, muito pelo contrário, tô firme e forte um pouco chateada mas não tem outro jeito, pelo menos nesse momento se faz necessário. 

Não estou tão chateada por que gosto do meu cabelo liso ele nunca foi um problema. Sei que o caminho para ter os cachos usando chapinha vai ser longo mas eu sei que vai dar tudo certo porque já passei por isso na minha primeira transição lá em 2013/2014. Aproveito e deixo esse espaço aqui para vocês deixarem dicas boas para passar por esse transição louca. E depois de um tempo pensando eu me recuso a ficar cheia de neuras, inseguranças and auto estima baixa por causa de cabelo/transição.

Infelizmente temos que fazer alguns """sacrifícios""" mas no fim vai dar tudo certo 😉 eu poderia muito bem aguentar mais um tempo, porque moro com meus pais, mas preciso de dinheiro pra poder fazer e poder comprar as minhas coisas para poder trazer conteúdos para o blog, para poder investir.

ps: tem algumas fotos do meu cabelo sem nada lá no instagram, mas vou deixar uma aqui porque sim 😁 e como vocês podem ver, só a bendita da franja que está mais visível o resto está só lamentos haha

💲💲 dinheiro não dá em árvore e preciso correr atrás do meu. 💲💲

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.