Dica de jogo: Nicki Minaj - The Empire

26.6.17
Se você já sonhou em ser uma ~diva~ do rap a hora é essa haha. Nicki Minaj: The Empire segue o mesmo estilo do jogo da Kim Kardashian: Hollywood e é bem legal sim! Nesse jogo, a Nicki vai te dar uma forcinha pra que você vire uma ~lenda~ no rap. Não tem muito segredo, é bem simples e todo mundo consegue jogar tranquilamente. Mas, como nem tudo são flores esse jogo tem várias coisinhas que poderiam ser melhoradas.

🌸 Você só vai conseguir fazer o download se estiver conectado á uma rede wi-fi;
🌸 Ele é em inglês, o que eu acho ótimo pq aprender não é ruim. Caso não entenda muito as coisas igual a mim, joga no tradutor que ajuda;
🌸 Ele é gratuito e está Disponível para android e ios;
🌸 A energia demora pra carregar, então, caso você fique viciado rápido [que é o meu caso] você terá um problema;
🌸 SÓ FUNCIONA COM INTERNET - o que é uma pena;
🌸 Ás vezes ele vai travar;
🌸 Você pode assistir a vídeos para ganhar coroas;
🌸VÃO EXISTIR MOMENTOS EM QUE VOCÊ VAI FICAR COM RAIVA E VAI DESINSTALAR O JOGO - que foi o que eu fiz. Mas confesso que não aguentei e instalei de novo, porém, tive que recomeçar.

Junto com a Nicki você irá fazer shows, gravar suas músicas em um studio, fará amigos e possivelmente comprará uma casa haha. Conforme for subindo de level sua energia irá aumentar, o que significa que vai demorar bem mais pra carregar. Sempre serão liberados itens novos para compra, mas tem muita coisa cara ou coisas que você precisará de coroas para adquirir.

Vale a pena tentar porque é uma boa distração pra quando você tá num lugar não tão legal 😁
* olha eu ai no palco cantando starships com a Minaj haha

CLASSIFICAÇÃO 12



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.