tranças continuam sendo puro amor

10.5.17
Se você navegar uns minutinhos por aqui vai notar que mural de inspiração com tranças não vai faltar, mas como eu sei que inspiração nunca é demais eu trouxe mais ideias pra dar aquela motivada para quem quer fazer ou está pensando seriamente em fazer de novo por causa da transição. Para você que não tem muita paciência em texturizar o cabelo sempre ou não é muito habilidosa com penteados e afins as tranças são uma ótima e maravilhosa opção pra passar por esse momento puxado. 

Gosto de tranças e babo quando vejo fotos ou vejo as meninas nas ruas, mas confesso que tenho sérias paranoias em relação à isso. Pra quem não sabe já usei trança uma vez e ao mesmo tempo que gostei, confesso que fiquei bem frustada por não ter me sentido bonita, por não conseguir me adaptar enfim, mas tô aqui, querendo tentar de novo e espero que dessa vez eu consiga me olhar nas fotos e no espelho e me sentir plena.

essa transição vai me render vários textos de 'desabafo' 


Só quero reforçar que: as tranças além de serem uma ótima opção para quem está na transição e não aguenta as duas texturas, elas também são um ato de resistência que na minha concepção deve ser respeitada. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.