Sempre que quiser surtar, surte!

18.5.17
Se você assim com eu começou a blogar desde muito cedo sabe que as blogueiras tinham um ''costume'' de fazer um textinho ou um textão dando uma explicação do por que do ''sumiço'' e como sou essa blogueira, estou aqui mais uma vez pra conversar um pouco já que não gravo vídeos, rs. Bom, para agilizar um pouco as ideias: estou na transição pela segunda vez, o que de fato está sendo maravilhoso, porém, junto com ela vem algumas neuras e insatisfações. Só quem passou ou está passando por ela sabe o quanto isso é desafiador e requer paciência, carinho e cuidado só que as vezes me sinto um lixo humano, a pessoa mais horrorosa da terra e por aí vai.

Nesse meio tempo tem a questão de tirar fotos e como está sendo difícil me sentir bem em qualquer foto que eu tire [e veja bem, nunca tive problemas com fotos] - sempre adorei tirar fotos, sempre adorei um close haha mas ultimamente não está rolando. Não sei se é por causa da transição ou se meu psicológico tá fraco - ainda não consegui saber qual a causa. Estou dizendo isso mais por conta do instagram e tals.

Venho refletido também sobre essas ''modas'' de manter o instagram organizado, estilo tumblr ou sei lá como vocês chamam isso e tenho ficado um tanto quanto preocupada porque um ''feed organizado'' chama mais atenção das empresas, você consegue mais seguidores e por ai vai. Confesso que já tentei manter o meu organizado e a tentativa foi um fiasco! Só pra vocês terem uma noção cheguei a pesquisar apps para ver se rolava e quando eu cheguei a nesse ponto achei um absurdo e desisti.

Eu acredito que nossas redes sociais e nossos blogs devem mostrar quem nos somos e eu, de verdade não sou essa pessoa que tem paciência pra arrumar feed, não sou essa pessoa que fala bonito ou escreve difícil. Gosto de escrever e falar de um simples, legal e que as pessoas entendam. Se isso não agradar ninguém, infelizmente não vou mudar o meu jeito de ser pra ganhar uns likes a mais. Racionais já disse: "Me degradar pra agradar vocês, nunca" - Tenho para mim que, quando resolvemos trabalhar com conteúdo para internet temos que ser o mais verdadeiro e transparente possível, temos que ser sinceros e acreditar no que fazemos.

Se a pessoa vai gostar ou não eu já não posso garantir, mas não posso mudar quem eu sou. 

SOBRE O BLOG

No mês passado eu participei do BEDA sem perceber haha, então tem muito conteúdo bom por aqui e como vou testar um batom preciso de um pouco de tempo para poder fazer uma resenha de qualidade e bem sincera. também vou testar um outro jeito de fazer texturização para poder publicar, então preciso desse tempinho mesmo. Mas o instagram e página estão sempre atualizadinhas para vocês não perderem nada. Me acompanhem por lá que sou bem legal, vocês vão ver.


"clareza na ideia, pureza no coração" 💙

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.