Essa wishlist vai mexer com a sua cabeça

17.4.17
Todo o meu amor e ódio ficam por conta das wishlists, gente. Eu não sei por quê, mas ao mesmo tempo que eu gosto eu não gosto. Vai entender né? - Mas vamos ao que interessa. 
Só quem está em transição sabe o quanto é cansativo, é treta, é prova de resistência ver o seu cabelo com duas texturas e não poder fazer muita coisa além de cuidar, texturizar e ''deixar do jeito que tá''. As perucas, mais conhecidas como wig ou lace vieram para deixar a mulherada doida querendo fazer a diva pop e ficar mudando de cabelo o tempo todo. 

Me diz, quem não quer ser Beyoncé pelo menos uma vez e mudar de cabelo o tempo todo? 😁

Mas a questão é: elas não são nem ou pouco acessíveis, os preço variam de trezentos e pouco a quatrocentos e poucos reais [só que nada nos impede de dar aquela pela parcela, né? haha] por isso, selecionei algumas das wigs que mais venho babando e desejando.

Mês é meu aniversario, tô aceitando esse presente haha.

1. CAROL MAMPRIN - Lace front L, da Loja Falctol
2. Lace Front cacheada, da Loja Falctol
3. CAROL MAMPRIN Lace front - com twist - NEFERTARI, da Loja Falctol
4. Lace front Black Barbie, da Black Wig Brasil
5. CA MARTINS - Lace Front Wig - MOANA, da Loja Falctol

Eu sou apaixonada pela wig Black Barbie e amei demais a lace com twist. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.