Aparentemente o shampoo da Salon Line* é realmente uma bomba!

4.4.17
A falta de posicionamento da marca tem me deixado muitas pessoas preocupadas e com medo de usar os produtos dessa linha, participo de alguns grupos sobre cabelo e sempre tem alguém perguntando se a linha da salon line causou queda - e isso realmente deixa qualquer pessoa chateada. Eu tenho o cabelo bem fino e tenho falhas que me incomodam, imagina só o susto que a pessoa que usou o produto deve ter levado com viu isso?
Eu nunca testei essa linha. Confesso que já tive vontade mas depois disso a minha vontade foi reduzida a zero.
Muitas meninas disseram que o motivo da queda poderia ser por conta do excesso de vitamina A, conhecida também como hipervitaminose mas vejam só que interessante, no site do S.O.S Bomba eles dizem que a linha contém substâncias na dosagem ideal e que não causam hipervitaminose. Já outras disseram que a queda poderia ter ocorrido por usar o produto todos os dias, porém, algo que está na escrito na embalagem que pode ser usado todos os dias não deveria causar queda.

O que mais me incomoda nisso tudo é a falta de posicionamento e orientação da marca sobre, porque se não é legal usar o produto todos os dias como muita gente comentou, por que diabos está escrito na embalagem que o uso pode ser diário? E toda aquela galera que trabalha pra empresa e ganha malas de produtos e são treinados para falar dos produtos, eles são treinados só pra falar bem e ignorar os problemas dos consumidores?

Não me interessa se no seu cabelo deu super certo e ficou super macio e sedoso. O que me interessa na real é ver se a empresa vai dizer algo porque até agora esse assunto está sendo abafado e tem gente com queda capilar por conta do uso. Deveria ter algo escrito na embalagem informando o consumidor que o uso pode causar queda por conta do excesso de vitamina e que pode fazer mal para o cabelo e o uso diário, deveria ser retirado da embalagem.

Uma dica é: antes de fazer uso de qualquer linha capilar que promete auxiliar no crescimento, leia sobre ele, converse com outras pessoas e se possível procure um dermatologista antes de fazer uso [mas como bem sabemos não é todo mundo que tem condições de bancar] então galere, vamos ficar mais ligeiras pra não termos problemas.

Queria fazer um adendo só pra finalizar. 
Vocês tem que entender que passar pela transição não é algo fácil, não é tão lindo quanto parece. No período da transição tem gente que vai passar por ela de boa e ao mesmo tempo vão existir mulheres querendo desistir. Usar esses shampoos bomba são um tipo ''ajuda'' pra que elas se sintam melhores, porque antes de passar pela transição grande parte tinha os cabelos longos. Se vocês soubessem o quando transitar mexe com a auto estima das pessoas vocês parariam de fazer comentários como "o único método que funciona é esperar e comer direito".

Na dúvida, até a empresa se posicionar é melhor evitar, eu acho. 

*citei a salon line porque foram os relatos que vi, mas é bom prestar atenção em todas as marcas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.