Coleção "Herança" da Lab Fantasma, na SPFW

21.3.17
Aconteceu na ultima sexta - feira, 17, o SPFW e a Lab mais um vez chegou maravilhosamente com a coleção "Herança" na passarela. Tô atrasada nessa postagem? Sim, estou. Mas não poderia deixar passar porque eu gostei! Bom como todo mundo sabe esse é o segundo ano da Lab nas passarelas, e na sua estréia ano passado eles lançaram a Coleção Yasuke que eu particularmente achei todas as peças maravilhosa e se meu bolso permite-se compraria era tudo 😁. 

Emicida explica que o tema Herança foi escolhido como uma homenagem ao centenário do samba que é o coração do povo brasileiro. O legado. A responsabilidade, a oportunidade, a honra de poder passar para frente [..] que foi uma maneira de homenagear o ambiente em que ele cresceu, sua mãe e todos aqueles que fizeram com que o samba fosse esse imenso patrimônio que ele é hoje, pontou.
E como não seria diferente, a diversidade de modelos se manteve. Mais uma vez mostrando que a moda tem que ser algo que agregue todos os tipos de corpos. Por que né gente, moda é isso. Inclusão também é moda. 

Com a ajuda do estilista João Pimenta na passarela nos vimos: Peças bordadas pela Dona Jacira, ternos, jaquetas, as camisetas clássicas, moletons. Tudo bem largo bem confortável do jeito que a gente gosta.
"Os bordados contam histórias das rodas de samba, das diásporas africanas e do ritmo, tudo muito colorido e exclusivo. A ''politica'' entra em estampas com a imagem da Bandeira do Brasil desconstruída e em preto. Mas tem também confetes estampados e, em meio a tanto preto, azul-marinho, bordo, branco e mescal, há pinceladas de azuis e rosas. Listras diagonais, imagens de Elza Soares estampas, moletons, cropped e oversize, além de calças saruel [aquelas com gancho baixo] e jaquetas bombers bordadas com paetês escuros e foscos."
Todas as fotos: Zé Takahashi

ps: lindissimas né? || para ver todas as fotos, cliqueaqui.
ps²: ia fazer uma wish da le, mas como esse post ficou muito grande vou deixar para um dia. 1beijo.
ps³: as peças já estão a venda bit.ly/LABHeranca e só pra lembrar: não é publi mas super podia ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.