Café Café - Impala

1.3.17
Como fazem anos que parei de roer as unhas as minhas cutículas e os cantinhos nem sempre estão apresentáveis, como vocês podem bem ver. real life é assim mesmo. Pois bem, deixando esse pequeno detalhe de lado, vamos ao que realmente interessa que são as minhas impressões sobre esse esmalte.

Logo quando passei a primeira camada eu achei esse esmalte muito parecido com o Licor, da Risqué. Ele não é marrom, marrom. Ele é um marrom puxado pro vinho, por isso achei que lembrou bastante. Passei três camadas mas ele cobre super bem com duas, como não uso aquele top coat o resultado original é esse, tem brilho mas nem tanto. 

AMO esmaltes marrons e gostei bastante dessa cor, só que quando li "café café" eu achei que fosse um marrom mais ~puro~ tipo esses que vou mostrar nos exemplos:
fiquei extremamente apaixonada pelo em off, da impala.
No mais, eu gostei da cor e a cobertura é boa. Mas não sei se lembrar de outro esmalte é uma boa. Quero aproveitar e deixar uma pergunta: Quando vocês ouvem os nomes de esmaltes sejam eles café ou chocolate vocês pensam automaticamente no marrom? porque eu sim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.