Que tal apostar no cinza?

23.2.17
Cada vez que trago posts de decoração aqui para o blog eu fico com mais vontade de ter o meu canto pra poder pirar na decoração. obrigada por existir instagram haha. Sou a maior defensora de paredes e móveis coloridos mas fui atrás de inspirações e me apaixonei pelo cinza. Nos móveis, decoração, parede.. eu simplesmente amei, amei e amei. Você pode substituir tranquilamente o branco* ''sem graça'' pelo cinza maravilhoso. Que tal?
@mrscarlissa
Primeira combinação que chamou a minha atenção: Parede e sofá. Gostei muito também de como as cores mais pastéis combinaram super bem com o cinza do sofá.

@mrscarlissa
Se você tem medo de arriscar e acabar não gostando da parede toda cinza, aposte em móveis, roupas de cama ou artigos de decoração: como quadros, vasos e por ai vai.

Vou contar pra vocês que tô muito nessa de quarto com o método montessoriano, fica a coisa mais linda e para não ficar pesado o cinza claro cai super bem. olha bem esses quartos, eu dormiria facilmente ai.
@kidz_decor || @michelleldorigon

@kidz_decor
Pirem um pouco comigo nessa parede 💜 socorro!

Entrem nos @ para ver mais e mais inspirações, mas já aviso: Se você gosta muito dessas coisas, o coração tem que tá bem preparado. 

* amo branco. nas roupas, mas não muito nas paredes 😁

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.