Desculpa o transtorno, mas eu sou geminiana. Meu novo cabelin :)

27.2.17
A blogueira mais indecisa que você respeita, ou não, está aqui para dizer mais que mudou de cabelo e que novamente ele está curto. Antigamente era Chanel de Bico, hoje, é bob alguma coisa. Não vou ficar aqui dando longas explicações porque amanhã eu posso aparecer com o cabelo comprido ou cacheado e é vida que segue, não é mesmo?

Não sou novata em relação a cortar o cabelo. Quando criança eu mesma peguei a tesoura e cortei o cabelo e depois disso, nada mudou. Depois que cresci continuei cortando, daí fiz franja e cortei de novo e por ai foi indo. Se você tiver tempo e coragem de olhar meu instagram vai ver que ao mesmo tempo que tem fotos minhas com cabelo comprido, tem foto minha com aplique.

É aquele ditado né, vamô fazê o que?

Mas depois que cortei o meu cabelo Chanel pela primeira vez, lá em 2013 eu decidi que sempre que resolvesse cortar, ele seria o meu corte. De 2013 para 2014 em diante cortei de novo, coloquei aplique, tirei aplique, passei pela transição e nooooooossa, minha vida capilar é uma loucura. Mais louca que eu? Acho que não tem não. 😀
Se eu me arrependo? Nem um pouco, temos que fazer o que queremos, quando nos quisermos sem ninguém ficar dando pitaco. "Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência". Não dá pra agradar e nem quero agradar a todo mundo, quero agradar a mim mesma. 💙 Sabe quando dizem pra você ser a sua melhor versão? Então, eu sou a minha melhor versão cada vez que mudo o cabelo.

edit: se eu contar que talvez tenha me arrependido um pouco vocês vão me matar?

ps: essa minha ~confissão~ não invalida nada dito nesse texto. bjos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.