As Melissas que eu usaria deboinha + inspirações de look

6.2.17
Melissas. A quem ame e quem odeie, mas o negócio é: ao mesmo tempo em que a Melissa faz uns modelos OK - em contra partida elas fazem uns modelos que não são tão OK assim, não é mesmo? Antigamente eu não gostava, até eu ganhar uma, ai gente, comecei a amar e querer os modelinhos mais bonitos por quê, né. 

Acontece que dia desses assisti à esse vídeo dos meninos da Diva Depressão ft. Maíra Medeiros e me identifiquei com a seleção de TODOS os modelos inclusive aquele que amarra [acho que é um dos últimos se não me engano] e por isso resolvi fazer esse post pra mostrar a vocês as Melissas que quero, alguns looks e mostrar as minhas duas que são meus xodózinhos

Assistam a esse vídeo que tá mara e depois contem pra mim qual a relação de vocês com as Melissa.


Esses são os modelos que eu considero mais basicões e usaria bem de boa.

A real também é: Melissa dá chulé, machuca o pé e no calor é uó de usar, sim! Mas, particularmente falando, TODOS os meus sapatos, seja tênis, sandália, chinelo, sapatilha sendo de plástico ou não machucam e no calor fazem bolha e suam, então... não posso criticar a Melissa por que todos me deixam marca e no começo me dão desconforto. Tenho um tênis que toda vez que uso me machuca o calcanhar e já fazem uns anos que tenho.
meus amorezinhos 

Agora, alguns looks dos vários que são possíveis de se montar 💙
Quando eu disse lá em cima que a pessoa tem que saber carregar um look, um exemplo é Natály Neri que usa essa Melissa esquisita com maestria. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.