Séries que assisti no mês de Dezembro

10.1.17
Pinterest
Durante o mês de Dezembro eu assisti cinco séries novas e terminei duas que estavam paradas faziam alguns anos e posso dizer que foi maravilhoso. Posso dizer que nesse período eu entrei em desespero, fiquei nervosa, xinguei todo mundo e disse várias vezes a famigerada frase "não quero mais assistir esse droga". Sim, demorei muito tempo pra assistir, porém, não me arrependo.
🎇 eu não importo com spoiler, porém como tem gente que não gosta, NÃO TEM SPOILER. 🎇

Breaking Bad -  💣💣💣💣💣
Depois de alguns dias que Breaking Bad havia estreado eu comecei a assistir. Primeiro não botei muita fé não, achei meio ruim... Mas depois, meu amigo, estava eu lá querendo assistir todos os episódios da temporada no mesmo dia. Porém, faltavam duas temporadas para acabar e eu sempre adiava, esse meu adiar durou uns dois anos.
Resuminho maroto, rapidão pra não dar spoiler: Walter White é um professor de química foda que foi diagnosticado com câncer no pulmão e que começa a produzir metanfetamina pra deixar uma grana pra família quando ele viesse a falecer.

The Big Bang Theory - 🔬🔬🔬🔬🔬
Sempre que passa na Warner eu assisto, então eu não tive muita preocupação em termina-lá rápido, estavam faltando a oitava, nona e a decima temporada. Não vou fazer resuminho por que né, acho que essa todo mundo conhece e deve saber da história. Gosto muito dela, mas já tá na hora de acabar né?

Luke Cage - ✊✊✊✊✊
Eita Netflix, eita Marvel. Digo aqui que não sou uma pessoa bem entendida do mundo Marvel e super heróis, mas eu adoro. Quando essa série estreou, só dava ele na minha timeline e com razão pois essa série é muito boa. Resuminho maroto, rapidão pra não dar spoiler: Luke Cage é um ex membro de gangue que foi preso por um crime que não cometeu. Na prisão, ele passou por uma experiencia que fez com que ele adquirisse uma super força e uma pele invulnerável. Agora. Como e por que de tudo isso, cêis vão ter que assistir.

Atlanta - 🎤🎤🎤🎤🎤
Por enquanto, Atlanta tem uma temporada, mas é daquelas séries que você assisti e quer mais. Resuminho maroto, rapidão pra não dar spoiler: Atlanta é um drama/comédia que conta a história de dois primos que tentam trilhar o caminho na cena do rap em Atlanta. Essa série toca em questões como: racismo, desigualdade etc.. muito boa pra se fazer pensar. Então, se você gosta de rap e de questões sociais é uma série bacana pra colocar na lista.

Insecure - 💙💙💙💙💙
Primeiramente, obrigada mana Lu por indicar essa série maravilhosa que me deixou nervosa e com raiva em alguns momentos, Insecure é uma série incrível e ela precisa estar na sua lista, sim! Resuminho maroto, rapidão pra não dar spoiler: duas protagonistas, experiências de vida vistas de perspectivas diferentes, a série mostra muito das questões sociais e raciais e não mostra nada do que já não vimos e não sabem, como é difícil ser mulher negra, se relacionar etc

How To Get Away With Murder - 🔪🔪🔪🔪🔪
Meu Deus, Que série é essa? Que trama. Que desespero. Que nervoso. Essa série é um misto de sentimentos que não consigo descrever, só sei sentir. Resuminho maroto, rapidão pra não dar spoiler: Annelise é a prof de Direito e advogada criminal. Ai ela escolhe cinco alunos pra trabalhar com ela no escritório e partir dai a história fica boa. 

Empire - 💲💲💲💲💲
A trilha sonora é maravilhosa, já quero começar por ai haha. A trama é envolvente, os personagens e a história são simplesmente maravilhosos. Meu amor por Lucious e Cookie LyonResuminho maroto, rapidão pra não dar spoiler: Vamos lá. Lucious é dono da Empire, uma gravadora foda e depois que descobriu que tinha uma doença ele decide que vai colocar um dos seus três filhos em seu lugar. Nesse meio tempo a sua ex, Cookie, sai da prisão aonde ficou por dezessete anos e quer metade da empresa que a mesma ajudou a construir. 
Importante: As participações, elas são maravilhosas.

Para finalizar com chave de ouro, deixo uma das várias músicas que eu mais amei. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.