minhas considerações sobre a texturização com papel alumínio

6.12.16
Já falei que tô na transição? Já né? Mas podem ficar tranquilos que vou falar mais vezes ainda 😁 o ''problema'' deu estar na transição de novo é que eu virei a loca dos cremes, dos vídeos tutoriais, dos cortes de cabelo... de TUDO! E por esse motivo, vou compartilhar com vocês tudo de -novidade- que eu fizer e deixar sempre as minhas sinceras opiniões. 

Depois de olhar uns dois vídeos sobre isso, resolvi testar no meu cabelo pra ver qualé que era, e olha, gostei [em partes] do resultado, achei que ajuda beeeeeem se você está com aquelas duas texturas [liso/natural], só que no meu caso, as texturizações não são assim necessárias. Até por que meu cabelo sempre teve a raiz lisa [depois falo mais em um outro texto] se você dar uma olhada lá no meu instagram @leticiabreu vai notar isso.

BOM! Vamos ao que interessa, não é mesmo?

Eu testei o papel alumínio colocados de dois jeitos, o ''normal'' que seria dando voltas e o outro jeito que seria enrolando todo o cabelo, assim

No primeiro, eu fiz a tarde e tirei antes de dormir. Já o segundo eu fiz a noite e tirei quando acordei.

Minhas considerações:
⌛Dormir com isso na cabeça não foi nem um pouco legal, então se você tiver um tempo livre faça bem cedinho e tire antes de dormir que é bem mais agradável e confortável;
⌛ Sempre bom usar um creme consistente ou fazer uma misturinha de creme + gelatina ou gel. Mas passe bem pouco;
⌛Se você, assim como eu nunca tinha feito, se prepara por que é chato e cansa o braço. Nem tudo são flores. E se você assim como eu também não tem muita coordenação pras coisas a sua vontade vai ser de desistir.
⌛AH! Caso você tenha franjinha igual a mim, tenha paciência, pois comigo nenhuma das duas texturizações ficou boa na franja [foto no fim]

O que eu usei: 

Resenha express:
Creme para pentear custou  R$ 3,99 [tava na promoção] e mesmo usando ele junto com a gelatina eu achei a consistência dele boa, mas como ainda não usei separado não posso falar com precisão.
⌛ Já essa gelatina eu achei simplesmente maravilhosa! Ainda não usei sem ser na texturização, mas achei ela ótima e realmente ela dá volume sim! Geralmente eu não confio muito em produtos que dizem que dão volume, mas mesmo assim, testei e aprovei. Pelo menos no meu caso o volume foi garantido. Ele custou R$ 13,90  numa lojinha aqui dá minha vila. 
⌛ Ficou lindo? Ficou! Mas cansa.

E para finalizar:
Fiz dois videozinhos beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais ou menos pra vocês poderem ver melhor o resultado e tirei fotos também. Tô usando o filtro que eu amo do snapchat porque tenho um pequeno problema com a minha testa, mas já to resolvendo esse empasse. 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.