O que estou usando no meu cabelo

23.11.16
É galera. Estou passando pela transição novamente e confesso que apesar de estar sendo puxado está mais fácil de lidar porque já passei por isso antes. Mas a questão é, ainda não estou usando cremes específicos para cachos por motivos de: não tenho 😀 sendo assim, os dois creminhos que já tinha estão me salvando nesse [re]começo. 

Eu tenho um amor muito grande por essa linha da TRESemmé Detox Capilar, só que dessa vez ele não está me ajudando muito porque sua consistência é mais leve, e como estou nesse período de transição os cachos não aparecem muito bem e por ele ser leve não segura do jeito que preciso. Mas continuo usando junto com outro creme.

Esse é o creme que está me ajudando a dar uma ''definida'' nos cachos. Ele veio junto com uma tinta que comprei e confesso que não botei muita fé nele e acabei deixando ele de lado, mas agora ele é o que eu mais uso, por que ele é mais grosso e segura super bem. O day after bom que tenho é por causa dele. 

Esse finalizador maravilhoso que vivo exaltando lá no meu instagram é uma das melhores aquisições que alguém pode fazer! Bom, pelo menos eu acho. O cabelo fica macio, cheiroso e dá um brilho no cabelos que ó 👌 é estouro, sem contar que ele serve pra várias coisas. E para quem faz LOW POO ele é LIBERADO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.