Coisas da Le #11

30.11.16
Chega final do ano o tempo voa, não é mesmo? Já estamos dando tchauzinho para Novembro e um Oi para Dezembro. Natal e Ano chegando, mês de possíveis presentes e muita comida. Esse mês foi um pouco difícil pois mesmo tento várias ideias anotadas não consegui colocar quase nada em prática. Tive um crise de ansiedade e não foi fácil. 

Não sei explicar muito bem o que acontece e o porquê, mas é mais ou menos assim: eu tenho as ideias, vou atrás de imagens, faço tudo bonitinho, só que na hora de por em prática, na hora de escrever, vou adiando e adiando. Só que não é falta de vontade... Mas enfim, vamos fala de coisa boa agora, né non?

Depois daquele lançamento maravilhoso do cd póstumo do Sabotage, recentemente o RZO e o Spotify lançaram uma música feita com base nos manuscritos do Mestre a partir de inteligência artificial, o som conta com a participação da Família Sabota e Negra li. Nessa sexta, 25, o Síntese lançou o seu novo álbum chamado: "A trilha para o Desencanto da Ilusão Vol.1", o disco tem 12 faixas e teve a produção de Neto e Ganjaman

Outra coisa muito boa lançada foi o documentário GORDA, dirigido pela Luiza Junqueira, dona do canal, "Tá Querida" e vi também um video muito divertido, explicativo e beeeeeeem didático lá no canal da Hugo Nasck, juntamente com Gaia e Guilherme que são aqui de Bauru falando sobre merdas que não-binários ouvem.


As músicas que escuto todos os dias em um loop infinito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.