Lab Fantasma chega pesada no SPFW com a coleção Yasuke

25.10.16
Ze Takahashi 
Ontem a Laboratório Fantasma fez a sua estreia no line-up da b com a coleção Yasuke. Em um vídeo explicativo Emicida diz que Yasuke é um personagem importantíssimo para a Laboratório pois representa uma quebra de barreiras, uma quebra de paradigmas e uma quebra de esteriótipos. "A coleção é pautada sobre a improvável mistura do Oriente com a Africa, onde a figura deste guerreiro une a força e a vibração de um povo negro à determinação e ao espírito de luta dos samurais." A coleção teve a direção criativa do estilista João Pimenta.

Com uma pegada bem street, teve peças oversized de malha, moletom e alfaiataria. Teve também mistura de estampas e às clássicas frases das músicas de Emicida nas estampas. A paleta de cores girou em torno do preto, branco, cinza e alguns detalhes no vermelho.

MUITA REPRESENTATIVIDADE nessa passarela do fashion week, minha gente. Negros foram a maioria no desfile e teve também modelos gordos. Uma coleção democratica e inclusiva para atender todos os tipos de corpos. 

Teve Ellen Oléria,  Seu Jorge de saia plissada e moletom e lindíssima a Loo Nascimento do DressCoração. Quer desfile mais maravilhoso que esse? 
Veja todas as fotos aqui
Pra quem já mordeu cachorro por comida, até que ele chegou longe! - Avua Lab. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.