Coisas da Le #8, #9, #10

31.10.16
As poucos estou colocando as tudo nos eixos. Fiz algumas algumas mudanças e acho que agora está tudo ok. Depois de um longo e frio inferno eu estou de volta com várias novidades e vários lançamentos e tudo relacionado ao rap. Então, se você gosta, vem comigo!

Quem me acompanha sabe que todos os anos no mês de Novembro aqui em Bauru acontece a Semana do Hip Hop e nesse mês várias atrações já foram liberadas na página e olha, tá sensacional. Algumas das atrações que vão aterrizar em terras bauruenses são: A's Trinca, Black Alien, Rashid, Rap Plus Size, Nega Lud, Karol de Souza... Ficou curioso para saber quem mais vai estar presente? Então vai lá na página da semana e fique por dentro de todos as atrações e novidades.


Nesse mês também tivemos a estreia do programa Interior Tem Voz, produzido pela PDG Rec e a Neurônio Produtora. Nesse programa um tema é proposto para o convidado e ele tem que criar uma letra e logo depois um beat já é produzido para a música ser gravada. Depois que a música estiver ok, um webclipe é gravado. Um mc, um beatmaker, muita criatividade e tudo isso em 6 horas.


O webclipe, o segundo e mais outros episódios já está disponível lá no canal do programa! O programa vai ao ar no sábado e no domingo o webclipe.
 INTERIOR TEM VOZ
Teve também clipe maravilhoso das minas do Rap Plus Size, nossas queridas Sara Donato e Issa Paz que fala sobre o empoderamento feminino.  Aperte o play e aprecie! 


Karol Conká já deu o papo: "Salve Sabotage mc de compromisso, cumpre o seu papel no céu que aqui a gente te mantém vivo" Depois de 13 anos o cd do mestres está disponivel em todas as plataformas streaming
"Demorou mais de 10 anos pra “Sabotage”, o disco inédito do Maestro do Canão, ficar pronto. Essas músicas viraram lenda. Mas chegou a hora de descobrir todas, na íntegra. As 11 faixas de “Sabotage” já estão no Spotify. Quando o Sabotage morreu, em 2003, ele tinha começado a gravar o segundo disco, o sucessor do clássico "Rap é Compromisso" (http://bit.ly/2dWGmnd), de 2001. Só teve tempo de completar três faixas. As outras oito músicas que compõem "Sabotage" foram reunidas e finalizadas ao longo de mais de 10 anos pela família, pelos amigos e pelos maiores parceiros musicais do cara. Ele deixou muita coisa gravada, incluindo freestyles monstros que soam tão atuais hoje quanto 13 anos atrás. O clima do álbum é de celebração. Celebração da vida, do talento, da obra e da história dele." - Spotify

Já falei na página, no instagram e agora não poderia deixar de falar aqui né non? Fui o blog da semana pelo CBBlogers junto com mais três blogs, vem ver: http://www.cbblogers.com/2016/10/top-blogs-da-semana-19-26-de-outubro/

E mais um coisa, tô participando do Correspondente Kipling, torçam por mim! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.