A linha shoes inspirado nas minhas divas + bônus

27.10.16
A minha história com a Kipling não é muito longa, porém conheço a marca de longa data. Quando era criança ganhei uma bolsa vermelha e fiquei encantada, ela ficou comigo durante uns bons anos. 

Sempre soube que a Kipling fazia esse concurso de correspondentes, mas nunca tive coragem suficiente para participar. Cheguei a acompanhar algumas blogueiras que haviam ganhado e durante esse tempo essas meninas tiveram experiências incríveis e eu fiquei pensando: "Por que eu não me arrisquei?" - Agora que eu resolvi tentar, vou explicar para vocês como funciona o concurso para ser Correspondente Kipling.

Nas edições anteriores as correspondentes eram escolhidas por região, mas agora as escolhidas serão representantes de uma ocasião de uso. OPA, pera lá, o que são ocasiões de uso? Ocasiões de uso são as categorias dos produtos da Kipling e elas são: Work, Travel, Everyday e Shoes [que foi a minha escolhida] e a nossa ''missão'' é escolher uma ocasião que mais combina com a sua personalidade.

Agora vem comigo.

"Eles são lindos, confortáveis, moderninhos e cheios de estilo"
Por mais que eu ame bolsas foi só bater o olho que meu coração bateu mais forte pela 'Linha Shoes'. Eles são lindos, ótimos para fazer as mais diversas combinações e claro, é a minha cara né monamour! Com esses sapatos podemos criar aquele look mais básicão ou aquele look descolado ou até mesmo algo mais chic. Para ficar mais fácil de ilustrar os meus gostos eu montei três looks que tive como inspiração três mulheres que para mim são as mais incríveis do mundo, e elas são: Amy Winehouse, Beyoncé e Marilyn Monroe e também um bônus muito especial

Para compor esse look eu escolhi as famosas T-Shirts com o bom e velho sorte destroyed que para mim nunca vai sair de moda e mesmo se sair vou continuar usando por que amo. E para compor esses look escolhi o sneaker Megan preto e o Kiki branco

Já para compor o look 'inspirado' na Amy, eu optei em ser mais básica. Vocês podem reparar bem que nas fotos em que era flagrada nas ruas pelos paparazzi ela não dispensava uma calça jeans ou um short com tênis ou sapatilha bailarina. Então por isso escolhi o básicão jeans + blusa regata preta e branca e nos pés o sneaker June branco e a Ballerina Caterina bege.

Se vocês observarem algumas das fotos de Marilyn vão notar que o combo preto + branco era algo bem presente, então para compor esses looks eu me inspirei em duas fotos que amo de paixão e reproduzi. Short de cintura alta com cropped e nos pés a sandália Heels Pony azul e calça branca com cropped e nos pés a espadrille Manu preta.

BÔNUS:
Todo ano aqui em Bauru acontece a Semana do Hip Hop o maior evento de hip hop da America Latina totalmente gratuito e pensando nela montei esse três look bem simples mas extremamente confortáveis para dar conta dessa semana cheia de atividades. Por isso escolhi a espadrille de couro Lizzy preta, a sandália Flat Deia preta e a bota Philipa também na cor preta.

*Sim, o meu amor por sapatos na cor preta é incontestável e juro que tentei combinar com outras cores, mas não rolou. Meu coração de gótica não me permitiu. 
** Para o primeiro look com a espadrille da Semana do Hip Hop eu me inspirei em um look que usei, que foi esse aqui.
Espero que tenham gostado e torçam por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.