Coisas da Le #5, #6, #7

31.7.16
OBA! As coisinhas do mês estão de volta e espero que vocês gostem das coisas legais que vou contar e mostrar para vocês! A minha vida está meio que um caos ainda, mas aos poucos a tempestade vai se afastando e vou retomando da forma que eu gostaria. Tenho muito tempo livre. Então tenho assistido muita TV e tenho consumido bastante o youtube, praticamente boa parte do meu dia é só no youtube. Até que ponto isso é saudável? Não sei hahaha... mas bora lá.

Nos meses de Maio e Junho me bateu uma nostalgia muito boa e ouvir algumas músicas do RBD [isso mesmo] e do Tiziano Ferro. A música que mais gosto do Tiziano é aquela que foi tema da novela Mulheres Apaixonadas, aonde o padre e apaixona pela mina e vice-versa há muuuuito tempo atrás e desde aquela época esse som nunca saiu da minha cabeça e tenho uma amor particular por ela. 

Essa sempre vai ser música do padre da novela e é a única música que escuto quando não estou naqueles dias bons, por que faço isso? Não sei também.

Outra coisa que tenho assistido bastante na televisão são séries policiais e adquiri um vicio que minha nossa! Todos os dias assisto: NCIS, CSI: Miami, CSI: NY, CSI:Cyber, Criminal Minds e ás vezes assisto Castle, mas é bem raro. Outro programa bem legal que passava aos sábados no canal A&E é um programa chamado Epic Ink e mostra o dia dos tatuadores de um estúdio. As tatuagens além de serem extremamente detalhadas e realistas, eles são mais voltados para o mundo geek; como quadrinhos, cultura pop e tecnologia, é muito incrível. 

Meu destaque do Youtube é para o canal Hel Mother. Essa mulher é maravilhosa e fala de maternidade e um jeito que todas as mães deveriam falar, sabe qual é? FALAR A REAL. Maternidade sem mimimi 
AH! Mais uma coisinhas, assistam Mr. Robot. Beijauum.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.