[Recadinho] É só questão de tempo...

29.6.16
Oi galere! Como vocês estão? Eu espero que bem.
Estou aqui mais uma vez para fazer mais um textinho de desabafo. Só que dessa vez não está sendo a falta de ideias e o nosso querido amigo o ''bloqueio criativo'' o que acontece é o seguinte. Como já havia dito em algum outro texto tive que abrir mão de algumas coisas e essas coisa me ajudavam muito por aqui, como a câmera e o celular. Até ai tudo bem, são fases e de lá pra cá não foi tão ruim ficar sem eles dá pra se virar até que bem.

Está nos meus planos [logicamente] poder comprar equipamentos novos, mas isso vai demorar mais um pouco porque estou desempregada. Assim fica tudo mais difícil. 

Por isso os conteúdos aqui no blog estão um pouco mais específicos, digamos assim. Tenho algumas ideias em minha cabeça, tenho experiencias que acho legal e que quero compartilhar, mas pra isso preciso tirar algumas fotos e não quero usar da internet porque não irá fazer o menos sentido.

Queria agradecer o carinho e peço que tenham um pouco e paciência. 

Com sorte, tenho um celular que ganhei há uns três anos atrás e só por causa dele estou conseguindo atualizar o meu instagram que não também não está lá aquelas coisas, até porque usar um galaxy Y com os aplicativos que temos hoje fica impossível, a qualidade da câmera não é boa então as fotos nem sempre ficam legais e quando quero postar alguma coisa que não seja tirada da minha câmera o instagram come totalmente a qualidade, então paciência. 

No mais é só isso mesmo, espero que me compreendam e não deixem de dar aquela olhadinha nos posts mais antigos porque tem muita coisa bacana por aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.