23 23 23 23 23 23 23 23 23 23 23 23!

31.5.16
@StudioMucci

Mais um ano se passou e hoje eu completo vinte e fucking três anos!
Sabe quando você é criança e quer fazer 18?! Então, não queiram isso [sério mesmo] crescer implica em ter responsabilidades e vamos combina que os dezoito passam rápido. Olha só, eu to fazendo vinte e fucking três.

Ter que pagar contas, arrumar emprego, estudar para ''ser alguém na vida'' enfim, é treta. Tem seu lado bom sim, mas é treta. E eu com os meus recém completados vinte e três anos dei um pouco de trabalho, fiz algumas loucuras messssssmo, mas ué, né.

Conforme nós vamos crescendo deixamos de lado o querer fazer e até mesmo de ganhar aquele presente [não vou ser hipócrita também e dizer que não gosto de ganhar presente, por que eu gosto, mas que não fico mais ''chateadinha'' ou melhor na verdade nunca fiquei] sempre dei mais valor aos presentes que recebo em forma de afeto. Até por que coisas como essa não tem preço e estar perto de pessoas que gostamos e queremos bem e muito mais gostoso. 

E outra, sou bem carente também :)

Fico tão ansiosa quando chega o 'meu mês' que vocês não fazem ideia e o que eu acho mais interessante é que parece que o mês passa tão rápido. Olha só, já acabou mês! 

Enfim, na verdade só fiz esse textinho mesmo pra dizer que hoje é meu aniversário e que fiz 23 e que to vivona e vivendo em meio aos problemas que surgiram e já passaram. Thanks God! 

Acho que a partir de hoje vou ter 23 para sempre. 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.