Mais um texto sobre o por que tô aqui ainda ♥

15.2.16
We Heart It
As vezes estamos tão cansadas das coisas que acontecem ao nosso redor e até mesmo com nós mesmo que pensamos em desistir de tudo e pensa em inúmeras coisas para fazer ao invés daquilo. Não lembro se já compartilhei aqui mas já tive N blogs e por pensar pequeno nenhum deles foi pra frente [obvio!]. 

Só que quando queremos muito alguma coisa chega uma hora que voltamos ao inicio e reiniciamos e foi isso que aconteceu comigo em relação a esse blog, por conta do incentivo de pessoas importantes tenho ele e já fazem três anos. Refiz várias coisas, apaguei publicações que não faziam mais parte da minha vida e até mesmo dos meus pensamentos e por ai vai... Por conta do blog posso dizer que evolui bastante e tenho aprendido bastante também.

E neste ano de 2016 várias coisas aconteceram por que foram inevitáveis e teriam mesmo que acontecer, sei que de uns tempos para cá venho dando ''desculpas repetitivas'' e quem lê até pensa que estou metendo o bom e velho louco, mas não é não. A vida tá correria, a vida tá foda. Mas enquanto tiver disposição vou continuar aqui.

Uma das partes mais legais de ter um blog é poder dividir várias coisas e também mostrar querendo ou não um pouco da sua vida pessoal, isso inclui coisas boas e as não tão boas assim. Várias coisas já me fizeram desistir desse cantinho aqui, mas não tenho coragem por que gosto muito dele e esse blog já faz parte de mim, com ou sem gente lendo. 

Como vocês leram em alguma publicação aqui e lá na página, estou sem alguns recursos que apesar de ''simples'' fazem total diferença na vida de uma pessoa que tem um blog e eles são: O meu celular e a minha câmera - que por motivos pessoais tive que abrir mão mas não me arrependo porque se não fosse isso muitas coisas não dariam certo.

Não sei se vocês viram mas já escrevi algumas vezes que estava com aquele famoso bloqueio criativo e que nenhum ideia estava sendo realmente boa, durante algumas semanas fiquei parada e até dias atrás ainda estava. Até que tive um surto de várias ideias, vi vários textos legais e assisti filmes melhores que os textos que fizeram a minha cabeça pipocar de ideias, porém, o meu carregador do notebook resolveu quebrar e a tela queimou uma parte... Seria engraçado se não fosse trágico, não é mesmo?! E foi exatamente por este motivo que o conteúdo novamente deu uma caída. 

Por isso criei o link do mês pra dar uma sintetizada nas coisas e também de deixar um olá, tô aqui! 

Enquanto isso, aqui no blog mesmo eu fiz um rascunho e juro que várias e várias ideias estão guardadas e quando comprar outro carregador vou voltar com tudo e as postagens voltaram a ser mais frequentes. 

Então é isso, mais um texto explicando o motivo do meu quase sumiço espero de coração que vocês não me abandonem. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.