Então vamos deixar o cabelo crescer?

9.1.16
Pinterest
Sempre cortei o meu cabelo sozinha e quando cortei a primeira vez não consegui parar mais e tomei gosto pelos cabelos curtos. Quando comecei a alisar só cortava chanel e adorava [as vezes sinto saudade do liso e curto] e logo que comecei a minha transição logicamente passei a tesoura nele, o chanel de bico ficou de lado e aquele corte mais redondinho tomou conta de mim e desde então uso o cabelo mais curto até por que só assim que consigo deixa-lo mais volumoso.

Como vocês podem ver nas fotos abaixo, a única coisa que realmente mudou foram as cores de cabelo, por que os cortes são quase todos iguais. Hoje o meu cabelo está preto [foto do perfil] novamente só que os três dedos mais compridos.
Só que em Novembro do ano passado a coisa mudou completamente quando fiz uma promessa de não cortar o cabelo durante um ano e como meu pedido foi realizado só cortarei o cabelo no final do ano. Confesso que está sendo bem difícil pois estou louca para cortar o cabelo, mas como promessa é promessa não posso quebrar. 

Mas ao mesmo tempo que quero cortar o cabelo quero ver como ele vai ficar, pois nunca deixei o meu cabelo crescer [ele já foi grande e liso, só que era aplique]. Estou um pouco angustiada, mas feliz e curiosa. Pooooooooooor isso, corri pro pinterest pra achar algumas inspirações e me imaginar de cabelo grande.
Escolhi fotos que mais se parecem com a textura do meu cabelo que é uma mistura do tipo 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.