Então vamos agradecer?

24.12.15
Pinterest
Durante o tempo que estive ausente daqui muitas coisas aconteceram, percebi, que as vezes ficar longe faz bem para que possamos colocar a nossa cabeça em ordem e organizar as nossas ideias. Sou muito agradecida pelo blog que tenho e agradeço todas as pessoas que me ajudaram a construí-lo, aos meus leitores, as pessoas que mesmo eu estando ausente curtem a página. Ver as coisas crescerem aos poucos é difícil, mas é muito gratificante. 

Por isso, véspera de Natal não poderia deixar de postar alguma coisa pra vocês saberem que o blog está mais firme do que nunca e que se tudo der certo 2016 vai ser o nosso ano, mas enquanto isso vou contar as coisas que fiz por aqui. 

Então, vamos lá?

Acho que já vão fazer uns 4/5 meses que estou sem celular e confesso que no começo foi meio difícil [e as vezes ainda é] mas dá pra acostumar mas quando precisa falar com alguém você tem que recorrer a outras pessoas ou usar um telefone fixo [que hoje em dia é muito difícil usar porque nem fico em casa direito]. Mas espero que logo em breve eu tenha um celular, por que quero sim atualizar o meu instagram e quero poder falar com as minhas também, né?!

Não sei se contei mas sou uma pessoa completamente desapegada ao meu cabelo, ou seja, se quero cortar, vou lá e corto. Isso serve também para tinturas e qualquer outra loucura capilar. Só que nesse final de ano eu vi isso mudar e fiz uma promessa, prometi ficar um ano sem cortar o cabelo, então a tesoura só vai chegar perto do meu cabelinho no final do ano que vem. Vamos ver o meu cabelo crescer juntas?! ;)

Dei uma leve [re]organizada na categorias aqui do blog, exclui várias postagens que não me identificava mais, melhorei as tags pra facilitar e tudo ficou muito mais simples e mais bonitinho. Espero que gostem. 

No mais, essas são as coisas mais 'importantes' que queria compartilhar com vocês, ano que vem tem mais posts e se Deus quiser muitas novidades boas!! Um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo e que os sonhos de cada um de vocês se realizem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.