Cabelo pra que?

31.8.15
Pinterest
Samira, Solange e Lupita são exemplos de que mulheres não precisam ter cabelos longos, médios ou curtos para serem lindas e femininas. Hoje em dia cada vez mais vemos mulheres passando a máquina zero no cabelo e se amando mais ainda, por que ter cabelos não é nem de longe sinônimo de beleza. Até hoje, todas as meninas que vi que rasparam o cabelo dizem que é a melhor sensação.

Se eu tivesse essa coragem toda, com certeza passaria por essa experiência.

Ter cabelo tornasse algo completamente irrelevante quando estamos seguras da beleza que carregamos e que cabelo, é somente mais um acessório. Então por que não trocar um acessório por outro?! Use e abuse de colares, brincos grandes, turbantes, faixas, chapéus e até mesmo peruca, ué, por que não?!

Muitas mulheres quando estão passando pela transição não querem nem saber do Big Chop e já logo ficam carequinhas, para quem não tem paciência ou não é tão corajosa [como eu] ficar careca é muito mais rápido e prático. Até por que não vejo nenhuma desvantagem em raspar o cabelo, na verdade acredito eu, acho que seja até um alivio hahaha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.