SOS do guarda roupa novo

18.5.15
Pinterest
Quando a maioria das pessoas resolvem fazer a limpa em seus guarda roupas o resultado acaba sendo sempre o mesmo: grande parte das roupas ficam porque: "Ah! vou deixar essa, dessa vez eu vou usar". Só que dessa vez comigo foi diferente, eu realmente fiz a limpa e tirei todas as roupas que não uso mais e aquelas que eu sei que não vou usar de jeito nenhum - depois disso, as minhas escolhas ''do que vestir'' estão cada vez mais escassas. Alguém já passou por isso?!

Aos poucos estou trazendo o meu guarda roupa a vida novamente e quero roupas que realmente tenham a ver comigo e à alguns dias atrás eu tive essa 'certeza' pois são roupas nesse estilo mais boho que sempre gostei de usar, e as pessoas que convivem mais comigo quando veem algo nesse estilo logo dizem que é a minha cara e elas claro, tem razão ;)

Então fiz uma quase wishlist para mostrar a vocês as coisas que gosto, vem comigo!
Primeiramente: As fotos acima são somente para dar meio que uma ilustrada nas coisas que gosto e que sempre gostei de usar e que particularmente falando acho a minha cara;
Segundo: Na minha época [olha a velha falando haha] não existia a palavra BOHO e sim HIPPIE;
Terceira: Eu acho que falar a palavra boho é muito, mais muito feia;
E quarta e não menos importante: Mesmo não tendo os links, fica ai a dica das roupinhas que gosto porque meu aniversário é no final do mês. Qualquer coisa parecida e/ou igual a essas vou amar ganhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.