Cacheadas para se inspirar e seguir no instagram

9.3.15
Agora que fiz do instagram a minha rede social favorita e fiz da busca a minha melhor amiga vou mostrar para vocês algumas cacheadas que encontrei, porque se você está passando pela transição olhar fotos de cacheadas ajuda muito e mesmo que você já tem os cabelos naturais é legal ficar olhando fotos também!

Como não olhei muito o instagram das meninas [por motivos de: terem muitas fotos] eu não sei se todas elas passaram pela transição, as únicas que eu sei são a Sierra e a Luciene.





@foreverflawlyss



Obs: Difícil tirar foto sozinha e ter que focar em algum objeto né? Aliás, já me seguem no instagram? Não? Então vai lá @docedeleiticia.

Vocês pessoas viciadas em instagram, quem são as cacheadas que vocês visitam ou seguem? Conta ai!

2 comentários:

  1. Muito legal a lista que vc fez! Eu tenho uma relação meio que de amor e ódio com esses perfis... Gosto de ver todos esses cachos e crespos lindos invadindo o cybermundo mas nos meus bad hair days fico deprê em não me sentir essa leoa sensual da juba glamurosa ahahah. Então só sigo o @curlynatural e o @goddesscurl mesmo... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé! hahahaha sei bem como é isso, compartilhei desse sentimento um bom tempo, mas depois desencanei e até no bad hair gosto dele. Nada que um afro puff não resolva hahahaha. Esses dois eu não conhecia, vou dar uma fuçadinha.

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.