Umectação Oliva, Lola Cosmetics

1.12.14
Primeiro eu queria deixar os meus agradecimentos antes de fazer essa resenha. Por que esse creme umectante eu ganhei em um sorteio no facebook, participei com aquele pensamento de: "Não vou ganhar mas não custa tentar" e quando vi que tinha ganho não acreditei, quem nunca?! Então, Lola Cosmetics, valeu! Quando o creme chegou em casa o que mais me chamou atenção foi a tampa do produto, por que né é simplesmente linda! Esse é o tipo de pote que quando acabar vou ter que guardar. Mas chega de blá, blá e vamos ao que interessa.

Para as meninas que seguem o Lo/No Pow esse creme é tiro certo vocês pois ele é livre de Sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral, parafina, GMOs e Peg Free. Ele não foi testado em animais e é 100% vegetal.
O que ele faz: Repõe a umidade natural, reduz o frizz e tem efeito restaurador para os cabelos que passaram por algum tratamento mais agressivo, tipo uma descoloração.

Ele é um produto super versátil e pode ser usado de cinco maneiras:
1- Depois de lavar e condicionar os cabelos;
2- Como umectação noturna;
3- Antes de lavar os cabelos;
4- Método Lola: Lavar com o shampoo, passar o umectante, deixar agir, lavar e depois finalizar como de costume;
5- E como um 'creme sem enxágue'
Eu testei apenas o método um e o cinco e o que mais gostei foi o cinco. Como mudei recentemente a cor do meu cabelo ele não ficou super ressecado mas deu uma leve 'espigada' e usa-lo sem enxágue está sendo muito bom, o meu cabelo está macio e com uma aparência muito boa como se eu tivesse feito nada no cabelo. O uso recomendado é duas vezes por semana, mas uso três.

Se você já está acostumada a fazer umectação com óleos vegetais, comprar essa umectação é um investimento que vai sim valer muito a pena. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.