Já posso dar tchau para 2014?

17.12.14
E mais um ano está passando e já está na hora das ~despedidas~ desse ano começarem, na verdade nem ia fazer essa postagens mas como o blog deu uma bela desatualizada eu achei que deveria pelo menos fazer um texto para dizer tchau a dois mil e catorze.

Bom, primeiramente eu agradeço. Agradeço pelo retorno e mesmo que pouco para mim significa muito pois eu desacreditava completamente do blog e que ele seria uma porcaria e que talvez ninguém leria ou se interessaria mas acho que me enganei, o retorno que tive foi bem maior do que imaginei. 

2015 vai ser um ano muito bom não só para mim e para o blog por que vou ter mais tempo de produzir postagens com mais qualidade e terei mais tempo para poder tirar fotos e colocar todas as ideias que não executei em 2014 em prática. Confesso que nesse meio tempo que fiquei sem postar as coisas aqui parei para refletir e pensei em deletar alguns postagens de lá do inicio... Mas depois pensei melhor e vi que não seria bacana pois observando as minhas postagens mais antigas futuramente eu verei o quanto evolui e melhorei, de certa forma elas fazem parte de mim.

Nesse final de ano, apesar de algumas coisas terem acontecido vou conseguir mudar a carinha do blog e começar mais um ano renovada, aguardem o layout novo e a ilustração linda, estou super ansiosa para isso acontecer! Letícia ansiosa é uó.

E só espero que este ano que vem chegando seja um ano de realização, não só pra mim mas para todos!

AH! Anjo, obrigada por todo apoio que você me deu com esse blog meia boca e que se não fosse você eu não estaria fazendo este textinho hoje! <3

Então tchau galere e até o ano que vem com postagens novas *-* YEY!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.