Removedor de esmalte express - Studio | 35

3.11.14
[ATENÇÃO: A IMAGEM DESSA PUBLICAÇÃO FOI REMOVIDA POIS A MESMA NÃO ESTAVA MAIS APARECENDO E COMO MUDEI DE COMPUTADOR PERDI A MAIORIA DAS FOTOS DO BLOG]

Confesso que já faz um tempo que estou namorando esse removedor de esmalte que fica em cima da prateleira e a primeira vez que vi já pensei em testar e fazer uma resenha para o blog mas sempre quando ia na casa da minha tia estava sem esmalte ou  estava sem um equipamento bom para fotografar. Só que hoje já tenho a câmera e o esmalte estava todo descascado então aproveitei e vou contar agora para vocês o que achei.

O modo de usar é bem simples, você tem que colocar o dedo no meio da esponja e girar o potinho. Simples né? A esponja não é das mais resistentes e conforme você vai girando o potinho ela vai soltando alguns pedacinhos, o cheiro é bem agradável e o melhor não resseca as unhas. A parte ruim é que os dedos ficam meio grudentos. 

A única  coisa que eu não gostei foi o fato de ter que ficar girando o pote para remover o esmalte, fiz um teste e deixei 35 segundos para ver se saia e como vocês já devem imaginar, não saiu. Mas fora isso, acho que vale a pena essa pequena aquisição que infelizmente eu não sei o preço.

Ele contém queratina e D-pantenol e possibilita que você use por até 50 vezes.

Mas apesar de não saber o preço fui até o google e pesquisei o preço para ter uma noção e nesse site aqui está R$12.90 e seis unidades saem por R$66.25.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.