Meus cremes do day after

4.11.14
[ATENÇÃO: A IMAGEM DESSA PUBLICAÇÃO FOI REMOVIDA POIS A MESMA NÃO ESTAVA MAIS APARECENDO E COMO MUDEI DE COMPUTADOR PERDI A MAIORIA DAS FOTOS DO BLOG]

Quando comprei UmidiLiz eu ia fazer uma postagem somente sobre ele mas como infelizmente o que é bom dura pouco comecei a achar que apenas esse creme não estava mais segurando legal os meus cachos então fiz uma 'mistureba' [foto acima] que deu certo. Como nenhuma texturização pega bem nos meus cachos eu apenas seco com camiseta de algodão, passo o creme, uso um finalizador, passo creme de novo e o finalizador de novo também. Depois deixo secar naturalmente. No outo dia ele acorda tão lindo que nem acredito hahaha.

Como os meus cachos são largos um creme com uma textura mais leve não segura por muito tempo mas nas primeiras semanas que usei o UmidiLiz eu eu acordava e o cabelo estava ó, lindão. Mas depois as semanas foram passando o resultado não era mais o mesmo. Então comecei a usar o Leave-in da Haskel antes de passar o UmidiLiz e deu super certo e junto com essa mistura termino com o finalizador da Amend.

O leaven-in da Haskel tem uma textura mais consistente, modela os cachos e para vocês que usam chapinha/escova ele é um protetor, uma pré escova.
Já o UmidiLiz da Muriel tem uma textura um pouco mais leve pelo menos no meu cabelo ele realmente funcionou, só que a unica parte ruim é que ele reduz o volume meeeeeeeeeeeeeesmo e define os cachos também. Então, depois que o cabelo seca já começo a bagunçar uso o pente garfo também ou passo os dedos para o volume começar a aparecer.
E o Brilho Finalizador, Gold Black tem um cheiro agradável e ele parece um óleo reparador de pontas [só que um bem mais liquida]. No começo achei que ele não me ajudaria em nada, mas depois percebi que ele ajuda horrores. 

Como essa postagem era pra ir ao ar faz um tempão a foto abaixo não é mais recente mas o resultado segue fiel [e ao meu ver, lindo]. Mas, para vocês verem como ele fica logo quando acordei já levantei e fui tirar uma foto para mostrar a vocês.

E sim, meu cabelo tem frizz no dia seguinte e durante toda a semana mas eu gosto muito deles.

Quem ai tem histórias para me contar de um day after bem sucedido? Conta ai!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.