#Rotaroots - Das cartas que eu nunca te escrevi

11.9.14
I miss you so much
Oi amor, como você está? Espero que bem.
Só quero que saiba o quanto está sendo complicado sem você ao meu lado, mas relaxa, eu estou bem. Sei que sempre diz que temos que lembrar das coisas boas, pois assim a saudade é menor mas cá entre nós, isso é bem difícil não é?!

Durante muito tempo pensei em ti dizer coisas, desejos, anseios e vontades... Mas infelizmente eu só pensei, deveria ter dito. Assim como deveria ter dito várias outras coisas. Sei também que o desgaste é terrível, me desculpe e ao mesmo tempo obrigada.

Por várias vezes fiquei pensando em coisas e imaginando que tudo poderia ter sido sim, diferente.

Às vezes fico pensando que o que nos aconteceu foi bom para os dois, mas porra, é foda. Talvez [e provavelmente] eu precise aprender um zilhão de coisas e quem sabe um dia possa te mostrar o quanto as coisa mudaram e que aprendi a viver a minha vida, reclamando bem menos e sem desculpas ridículas. 

Espero um dia me superar e mostrar o quanto posso ser melhor por mim para ser melhor para alguém depois. Por que de nada adianta querer amar uma pessoa se você se sente meio blé. A confiança é importante. Confiança essa que estou aprendendo a descobrir em mim mesma.

Obrigada por tudo, por tudo mesmo. Te amo.

Sorte sua que nunca te escrevi muitas cartas, porque nossa, elas são beeeeeeeeem horríveis hahaha parece que no nosso pensamento as coisas fluem e saem muito mais bonitas do que quando colocadas em um papel ou quando são escritas em um blog. Por mais que ela tenho sido curta, acho que de alguma coisa vale. Desculpa o texto confuso e ah, o choro no teclado.

Mas ainda para nós, todo amor do mundo.

2 comentários:

  1. Amor é uma coisa complicada, né? Outro dia estava aprendendo que é muito mais fácil sentir do que falar, escrever ou narrar. E realmente é.

    Adorei o texto. Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Bota complicado nisso, Van! Realmente, bem mais fácil mesmo.

    Obrigada <3 <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.