E vejo flores em você...

15.9.14
HELLO EVERYBODY! Hoje vou contar para vocês como foi o meu foi o meu domingo. Fazia muito tempo que não postava nada sobre isso até por que não sou uma pessoa que viaja muito ou que faz muitas coisas aos finais de semana. Mas, para a nossa felicidade a postagem de hoje está cheia de flores para vocês amarem. Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. No domingão eu fui para Holambra, [Seu nome é a junção das palavras Holanda, América e Brasil e fica localizada na saída 140 da Rodovia Campinas-Mogi Mirim, interior de São Paulo] a cidade das flores para a Expoflora.

"A expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para dar boas vindas à primavera. Holambra é uma antiga colônia holandesa. A cidade mantêm as características, os costumes holandeses e inclusive a culinária."

Confesso que nunca fiquei tão cansada e com dores nos pés. 

A parte chata foi o sol ardente e por não ter conseguido comprar a minha planta carnívora, mas fora isso, fui tudo legal. Não sou a pessoa mais entendida sobre valores de plantas, mas sei que uma das coisas que minha mãe e 'cia' reclamaram foi sobre o preço das flores estarem caras. Sem contar também que os artigos da feirinha que tinha lá estavam caros também e não tinha tantas coisas legais.

Ah! E a comida?! Super cara. Um krepe estava sete reais e a água está quatro. Pasmem! haha


Uma coisa que eu estava super ansiosa para ver foi a chuva de flores e confesso que a primeira vez fiquei bem decepcionada, mas a segunda vez foi simplesmente lindo! valeu muito a pena. E uma coisa interessante é: Reza a lenda que se você conseguir pegar uma pétala você terá sorte, bom, eu peguei duas hahaha, então sou uma pessoa sortuda :) UHUL. [Tentei tirar uma foto do helicóptero jogando as flores, mas não deu certo].
Até tentei arriscar um ''look do dia'' mas não rolou da forma que eu queria, por que a criatura que eu chamo de irmã não tirou fotos muito boas, mas deu pra salvar uma ''espontânea'' que ao meu ver ficou legal e engraçadinha também.

E está bocó toda torta sou eu! HAHA. 

Espero que tenham gostado das fotos e dessa postagem por que eu particularmente fiquei bem orgulhosa, principalmente pelas fotos que tirei hahaha. Então é isso ai galere, beijos.

UPTADE: Vira e mexe as fotos dessa postagem estão sumindo, caso alguém saiba o que está acontecendo por favor, me avisem. Pois sempre tenho que colocar as fotos todas de novo :(

2 comentários:

  1. Eu fui ano passado e realmente é lindo!
    O preço já estava alto tbm e não consegui ver a tal chuva de pétalas, pois ia ser muito tarde e a minha excursão foi embora antes!=/
    Holambra realmente é tudo de mais lindo!
    Beijos
    www.oestranhomundodecamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tudo bem caro mesmo... ficamos bem decepcionados.
      Não creio que perder :/ é a coisa mais diferente que já vi e da uma sensação muito diferente é incrível

      bjos.

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.